Resenha: Louca por Você

Título Original: Louca Por Você
Autor: A. C. Meyer 
Editora: Universo dos Livros 
Ano: 2014
Páginas: 208
Sinopse: Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?
Tudo começa quando os pais de Julie morrem e ela é adotada pelos Stewarts. Ela cresce com Danny e Jo, filhos do casal. Daniel trata Julie como se fosse sua irmã, a protege de tudo e de todos, de forma bem exagerada rsrsrs Jo e George são seus melhores amigos, e tenho que confessar que de todos os personagens, o meu favorito é George. Ele é um amigo gay super engraçado, não deixa Julie e Jo para baixo em nenhum momento, é quase impossível para ele hahahaha

Ela trabalha servindo bebidas no After Dark, quando um vocalista da banda falta e Daniel está viajando, ela aproveita a oportunidade para colocar seu grande sonho em prática durante alguns dias. Quando Daniel chega e percebe que a cantora linda e sexy é ela, ele enlouquece.
O vídeo segue até que uma voz feminina, rouca e sensual começa a cantar. A camera vira na direção dela e... Puta que pariu! Uma loira linda, gostosa e sensual está cantando com os olhos fechados, balançando o corpo no ritmo da música. (pág. 43)
Bom, não posso dizer que é o melhor livro de romance que já li. Tenho que confessar que é bem fraquinho e clichê, totalmente previsível. Maaaas foi uma leitura super gostosinha para me distrair por algumas horas. Sim, a leitura é tão fácil e rápida que li em menos de um dia.

Se você procura um romance com intrigas, incertezas e tudo mais, com toda certeza esse não é uma boa opção. Conta um relacionamento comum, ao meu ver. Amigos que cresceram juntos, se apaixonaram e resolveram tentar assumir uma relação. Nada extravagante e cheio de emoções.

Recomendo que leia e tire suas próprias conclusões, não vou dizer que vai adorar porque muita gente odeia. Eu, particularmente, achei fofinho e bom para distrair.

Um Beijo, um queijo e até a próxima!



2 comentários

  1. Já o Louca Por Você e também gostei, não nem nada de UAL mas achei q valeu a leitura.
    Parabéns pela resenha e pelo blog.

    http://possibilidadesinfinitasdavivis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaysa!!
    Eu gostei muito da leitura, me apaixonei por George rsrs, e acho que foi justamente ele que me encantou.
    Beijos
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir