Resenha: Inspiração

Primeiramente olá, meu nome é Thaysa, a nova resenhista do blog. Yey!
Para esse mês resolvi apresentar para vocês uns romances que mexeram comigo de um jeito inigualável. Acho que nenhum me deixou assim tão apegada! Espero que vocês gostem e se tiverem algum livro para me indicar, fique a vontade, vou adorar ler e dizer o que achei.

O queridinho da vez é Inspiração de Gisele Souza.

Título original: Inspiração
Autora: Gisele Souza
Editora: Amazon
Ano: 2014
Páginas: 300
Sinopse: “A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.” Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina. Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos. Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração. Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance? 
E olha, coloca “intenso” nisso... Pensa num romance quente! Confesso que quando li a sinopse não coloquei muita fé, não vou negar. Mas não me arrependo em momento algum de ter começado a ler. Layla é uma batalhadora que fez de tudo para garantir o sucesso de seu irmão, não mediu esforços e até se isolou emocionalmente. Mas o destino separou uma grande recompensa para ela.

 — Você teve uma vida difícil, menina. Deixou tudo o que queria para cuidar de alguém que ama, sua recompensa está chegando, um amor inesperado surgirá. Você terá uma escolha a fazer novamente: confiar ou perder. — A senhora tinha os olhos vidrados e, por um momento, ficou me observando. Logo em seguida, piscou e sorriu, olhando para o outro lado. 

Bruno é um médico cirurgião pegador, mas tem um coração muito bom. É possível perceber isso claramente.

 Mal podia esperar, já estava com saudade de ouvir aquela voz de anjo e sentir aquela boca gostosa... 

Por os capítulos serem intercalados com a versão da Layla e a versão do Bruno, no início, achei que seria maçante, mas conforme você vai lendo você vai querendo saber cada vez mais o que cada um deles sentiu. Às vezes eu sinto que os personagens eram reais, que eu convivi com eles tudo aquilo, é incrível!

Bom, não posso entrar em muitos detalhes porque é tudo tão bem elaborado que vou acabar dando uma “bola fora”. rsrsrs Só garanto uma coisa, é apaixonante o envolvimento de toda estória! E o mais interessante é que a autora é brasileira! Não sei se vocês perceberam, mas os romances nacionais vêm ganhando cada vez mais força. Acho isso fantástico! Ele não tem uma classificação indicativa, mas não recomento para todas as idades, pois tem uns trechos bem calientes. 

Não encontrei o livro físico, mas há o e-book no site da Amazon. É baratinho, se você não tiver um kindle, sem problemas, você pode baixar o app no celular, tablet ou afins, realmente vale a pena! Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado.


Um beijo, um queijo e uma torrada.


2 comentários

  1. Oi, tudo bem? :)

    Tinha ouvido falar desse livro, mas nunca parado rpa realmente ler do que se tratava acredita? Agora me arrependi! haha'

    Parece ser um livro ótimo! Principalmente por que, aparentemente, não fica só na temática hot como alguns livros que pecam nisso; tem uma base emocional, e isso é o que me atrai em uma leitura *-*

    Fiquei curiosa, parabéns pela resenha ;)

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo jóia e você?
      Não perca mais tempo menina! Garanto que você vai amar ❤️

      Beijoos ;*

      Excluir