Livreando News: Novo filme do It - A coisa


Saudações literárias querido livreadores, tudo bem com vocês? Hoje trago uma noticia mega quente sobre um clássico da literatura de terror. 

"It- A coisa" livro do escritor Stephen king e mestre do terror vai ter um remake e de acordo com o roteirista e produtor Seth Grahame-Smith o filme vai ser mais violento e assustador. O primeiro filme foi lançado em 1990 e curiosamente o filme foi inspirado em um serial killer John Wayne Gacy, palhaço que matava crianças e que foi condenado a morte por injeção letal. 

Sinopse: Derry, no Maine, é uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como "A Coisa". Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Quem sente sua presença é Michael Hanlon, um bibliotecário e único de um grupo de sete amigos que continuou morando em Derry. Assim ele liga para Richard Tozier, Eddie Kaspbrak, Stanley Uris, Beverly Marsh Rogan, Ben Hanscom e William Denbrough, pois todos os sete quando jovens, viram "A Coisa" e juraram combatê-la, caso surgisse outra vez. Porém este juramento pode custar suas vidas.

3 comentários

  1. It é um dos meus filmes preferidos de terror antigo *-*
    Quando fiquei sabendo do Remake comecei a torcer com todas as minhas forças que ele faça jus ao que promete! Não tenho uma opinião muito boa sobre remakes, poucos se salvam, uma opinião minha rsrs ganhei o livro da minha irmã, quero lê-lo antes de assistir! Stephen King é incrível, não me canso de dizer isso ;P
    Estou com grandes expectativas hem! ^.^

    Beeijos :*
    http://bela-lunatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tammy, tudo bem?
    Nossa, estou arrepiada!!! Jurava que era só ficção, não sabia que uma pessoa assim existiu e cometeu essa crueldade com crianças. Não sou muito fã do gênero, não gosto que me coloquem medo, risos.... Mas para os fãs está prometendo!!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir