Seja um colaborador, colunista, resenhista ou tradutor do Blog Livreando!


Pois é, galera, ano novo hora de renovar nossa equipe! Para 2015 o Blog Livreando procura novos integrantes. Quer fazer parte? É simples! Veja as vagas disponíveis e se inscreva! #SejaUmLivreador #VenhaProLivreando


*Todo e qualquer texto deverá ser enviado para nosso e-mail livreandoblog@gmail.com como documento do Word* com o título específico. 

Você pode ser:

Colaborador: Se você gosta de resenhar, publicar textos, interagir com os leitores e gostaria de participar efetivamente do blog, você com certeza tem perfil para ser um Colaborador do Livreando! Nos mande uma resenha feita por você, um texto de alguma coluna do blog (pode ser qualquer uma) e um texto falando porque você gostaria de entrar para um blog literário.

Colunista: Tem alguma ideia de alguma coluna nova ou se identifica com alguma coluna do blog e desejaria escrever nela? Simples, se inscreva para ser um colunista do Livreando. Envie para nosso e-mail um texto da coluna em questão feito por você e, caso a coluna for uma ideia sua, criada por você, nos mande junto com o texto a descrição da coluna.

Resenhista: Se você ama resenhar cada livro que leu e compartilhar as emoções e opiniões sobre ele com os leitores, você pode ser um resenhista em nosso blog! Nos mande duas (ou mais) resenhas feitas por você.

Tradutor: Se você é fluente em alguma língua estrangeira e gostaria de traduzir textos e entrevistas internacionais, seja um tradutor em nosso blog, nos mande um e-mail com um texto traduzido por você (original e tradução).

Ah, o Blog Livreando também abre espaço para pessoas que escrevem textos, crônicas ou contos divulgarem seu trabalho. Se você tem vontade de publicar seus textos semanalmente ou mensalmente no blog ou algum texto especifico, entre em contato conosco e mande seu material.

** O Blog Livreando respeita todos os seus direitos e não publicará nem usará nenhum texto, ideia ou coluna feitos por você sem sua devida autorização e seus devidos créditos! **




5 comentários

  1. Oie! Espero que vocês encontrem alguém com a cara do livreando que um blog que tenho muito carinho! Sempre que posso veio aqui e visito, tenho certeza que encontraram alguém a altura!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Que feliz!
    Espero que consigam novas pessoas e que o blog fique cada dia melhor!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Euuu :) ja participei de blogs e sei como agir...

    ResponderExcluir
  4. Que legal vocês abrirem espaço para mais pessoas apaixonadas por literatura em seu blog =D
    Desejo muito sucesso à vocês, continuem fazendo este ótimo trabalho.
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir