Lidos do Mês: Novembro - Tammy


Olá livreadores! Eis que mais mês chega e meu Deus, já é dezembro! O ano passou rápido, muito rápido, mas ainda tem tempo para mais algumas leituras, assim espero!
Em novembro consegui ler 5 livros. Para explicar, na foto só tem dois porque um livro foi e-book e outros dois acabei emprestando antes de bater a foto. Enfim, ao contrário do mês passado que só consegui ler apenas um livro, esse mês driblei mais o tempo e consegui a lindeza de 5. Confesso que a maioria das leituras foram muito agradáveis e me revelaram grandes surpresas. Amei esse mês!
Vamos conferir quais são essas leituras?

As Cartas da Condessa - Série dos Warrington #2 Resenha
As Cartas da Condessa conta a história de Luiza e Devan (herdeiro)  nos tempos atuais. Reconta o período em que Luiza era Elene e nos dar uma visão do que mudou no presente depois da grande mudança do passado. Agora, conhecemos como se inciou o romance entre Luiza e o atual Devan e todos os seus temores em aceitar essa relação.

Mentirosos Resenha
Mentirosos conta a história de Candence, seus primos Johnny e Mirren, e Gat e suas férias de verão, mas o verão dos 15 não será como os outros, e é a partir dele que conhecemos a história desse quarteto e também da família Sinclair. Esse é um livro maravilhoso e instigante, a leitura flui sem o leitor perceber. Totalmente envolvente, cheio de segredos e um final surpreendente. Vale a pena a leitura.

Essa Garota Resenha
Essa Garota é o último livro da trilogia Slammed e traz a história pela visão de Will. Através desse novo olhar voltamos ao início para saber tudo o que Will pensou, questionou e todas as decisões que tomou. Descobrimos seus primeiros pensamentos com relação a Lake e sua percepção em toda a avalanche de acontecimentos. O livro se passa no presente e também através de narrações do passado feitas para Lake após o casamento. Assim como os outros, a história envolve e também temos a oportunidade de reviver diversos fatos dos livros anteriores.

As Batidas Perdidas do Coração Resenha
Literatura nacional arrebentando nos últimos anos e As Batidas Perdidas do Coração entra nessa lista. Esse livro traz a história de Viviane e Rafael, suas dores e os lugares para o qual correram com o objetivo de aplacar suas dores. Tem romance, barreiras a serem vencidas e a oportunidade de segundas e terceiras chances. Traz o empenho de não perder as esperanças de um lado, e do outro, a entrega para o que a vida reservou em seu momento mais impiedoso. Um livro cheio de intensidade, momentos de pausa e completamente envolvente.

A Abadia de Northanger
Jane Austen é ícone, isso é indiscutível. Em A Abadia de Northanger conhecemos Catherine Morland e sua caminhada em meio a sociedade de Bath. Traz as novas amizades, o princípio de ter seu coração preenchido, o comportamento da sociedade e seu interesse de quantas libras poderia ser rendido ao ano em um casamento considerado vantajoso. Mostra as amizades influenciáveis e todo o encanto da sociedade inglesa. Como a maioria dos livros de Jane, A Abadia de Narthanger explora de maneira inteligente os percalços da sociedade da época.



5 comentários

  1. Nossa, quantos livros lidos no mês!!! Que lindo isso, ah, se eu tivesse tempo.. hahahaha

    Beijos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Tammy!
    De todos os que você leu, eu quero muito ler Essa Garota, As Batidas Perdidas do Coração e Mentirosos. Estou com eles aqui, só falta conseguir encaixá-los na minha fila de leitura!rs
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quantas leituras legais! Dentre todos esses tenho bastante curiosidade em ler Mentirosos, só vejo bons comentários sobre ele.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros! Parabéns Lady Tammy
    Não sei ao certo quantos livros li em novembro, mas foram pouquíssimos! Faculdade destruiu minha vida huahuahauhauahuah

    A Abadia de Northanger deve ter sido o livro mais demorado em termos de leitura da Jane Austen. Empurrei muito com a barriga se comparado aos outros! Mas de qualquer jeito, Jane conquista qualquer um <3

    Venha visitar o Castelo
    Att
    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, não conheciaAs Batidas Perdidas do Coração. Fiquei interessada.
    Quantos livro do mês!

    Beijinhos.

    Literanoni. Blogspot.com.br

    ResponderExcluir