Lidos do mês: Novembro - Rafa

Saudações literárias Livreadores! Tudo bem com vocês? Estou super feliz com minhas leituras de Novembro, pois li no total de sete livros e consegui bater minha meta de 50 livros lidos no ano de 2014. Esse mês minhas leituras foram bem ecléticas com Romances, Crônicas, Biografias e literatura Russa

Garota Exemplar: Todo mundo só falava desse livro e resolvi ler e depois assistir o filme, só que até agora não vi o filme por pura preguiça. O livro conta a história de um casal Amy e Nick, em determinado momento Amy desaparece e todos ficam preocupados pelo sumiço e começa uma busca incansável para acha-la, porem tudo indica que o culpado pelo sumiço ou até mesmo a morte de Amy é o seu marido. Confesso que a escritora conseguiu prender minha atenção no começo e meio do livro, porem faltou algo mais no final. 

Will & Will: Um livro para o publico jovem, aborda diversos temas sendo o principal o homossexualismo. O livro conta o dia a dia de alguns adolescentes e mostra suas conquistas, frustrações amorosas. 

Ed Mort e outras histórias: Verissimo tem um incrível senso de humor e vc leitor vai poder conferir nesse incrível livro. Ed Mort é um detetive que tem um pequeno escritório que divide com dezessete baratas e um rato albino que chama Voltaire. Risada do começo ao vim. 

Amor Verissimo: Outro livro do Verissimo que achei fantástico que trata de assuntos do amor como, por exemplo, a primeira namorada, amor platônico e até mesmo traição. Ah! Sem esquecer o humor bem refinado de Verissimo. 

Ronnie Von: Ele é cantor, compositor, galã e etc. Em sua biografia conhecemos tudo sobre Ronnie Von e do qual foi apelidado pela saudosa Hebe Camargo de o “Pequeno Príncipe”. Li esse livro porque minha mãe é mega fã dele e por curiosidade acabei lendo. 

Fim: Livro de estreia da atriz, diretora, roteirista e agora escritora Fernanda Torres. Em seu primeiro livro ela mostra que veio para ficar na literatura Brasileira. “Fim” retrata a vida de cinco amigos que é mostrado a juventude de cada um 

O Assassinato e outras histórias: Primeiro livro que leio sobre a cultura Russa, fiquei surpreso com um livro muito bem escrito e de uma leitura fluida. O leitor vai ser levado para Rússia do século XIX uma obra que é rica em detalhes tanto de personagens como do País.



5 comentários

  1. Estou louca para ler Will e Will, me parece ser um livro muito bom. Garota Exemplar todos falam muito bem, espero que seja isso tudo quando eu o começar a ler.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Obrigado pelo seu comentário. Vc vai gostar e muito do Will & Will

      Excluir
  2. Nossa, que legal que você conseguiu bater sua meta! *--*
    rsrsrs, também consegui bater a minha :3
    Não li nenhum dos livros que você citou, mas já ouvi falar -MUITO- do Garota Exemplar e Will e Will :)
    Beijos
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sobre o Garota Exemplar, foi o final que eu achei mais tcham, haha.
    Tudo bem que precisei de uns dias para digerir o que aconteceu.
    :P

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  4. Não estou conseguindo terminar Will & will :/
    Não me prendeu.. Mais estou tentando aos poucos.
    ABS.

    Literanoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir