Lidos do mês: Outubro - Rafa
Bom dia, boa noite ou boa tarde livreadores, tudo bem com vocês? Vamos falar de coisas boas!
Vamos falar de hambúrgueres e refrigerante livros!!!!
Comecei o mês de Outubro com os livros da coleção Box Serial Killers da editora Dark Side Books, quem gosta do assunto é leitura obrigatória!
Mantive o ritmo da leitura em pleno gás, porem eu abandonei a biografia do Albert Einstein e isso acabou prejudicando um pouco os livros que estava planejando ler e acabei segurando para poder ler a biografia.
Então vamos começar com a lista dos meus livros lidos de Outubro:
Box: Arquivos Serial Killers: Louco ou Cruel? & Made in Brazil: Eu achei fabuloso esse box! Em primeiro lugar a qualidade da caixa que é super reforçada e que protege os dois volumes da coleção, DarkSide Books caprichou tanto na caixa como nos livros. Illana Casoy é perita em assuntos criminais e ela nos mostra tanto os maiores e mais perigosos assassinos em séries que já pisaram na terra inclusive seriais killers nacionais. Uma leitura que é recomendada para maiores de 18 anos.
Minha Breve História: Simplesmente perfeito! Uma biografia perfeita de um gênio da ciência. Stephen Hawking nos conta em detalhes sobre sua vida em mínimos detalhes. O leitor passa conhecer um ser humano que lutou contra os médicos que lhe disseram que tinha apenas dois anos de vida e que hoje é um gênio do século mesmo tendo suas limitações. O livro é bem curtinho e uma leitura bem fluida, contem fotos desde a infância até os dias atuais.
A Bibliotecária de Auschwitz: Aqueles que se emocionaram com o livro “A menina que roubava livros”, com toda certeza vai se emocionar dez vezes mais com esse livro que é baseado em fatos reais. O livro conta a história de uma jovem que vive no campo de concentração Auschwitz, seu nome é Dita Dorachova uma menina judia que se arrisca todos os dias escondendo livros no “Bloco 31” aonde vive mais crianças e alguns adultos que tem a função de professores, um deles é Fredy Hirsh responsável por esse setor no campo de concentração. Hirsh foi o responsável por criar a biblioteca clandestina no “Bloco 31”. Agora vou deixar o leitor aguçado em ler o livro.
10 comentários
Nossa, eu adoro o mesmo tipo de leitura que você. Este de Serial Killers me chamou muito a atenção. Gosto de ler sobre este assunto porque você conhece um pouco mais sobre a mente humana. E da bibliotecária eu quero ler porque fala sobre a época da guerra né, e eu estou lendo aquela saga do Ken Follet. Não sei porque, mas amo livros históricos. Adorei a dica!!!!
ResponderExcluirGreice
Blogando Livros
www.amigasemulheres.com
Oi Greice, tudo bem com você?
ExcluirObrigado pelo seu comentario!
Ah! Você já leu Serial Killers: Anatomia do mal?
Super recomendo
Simplesmente preciso do Made in Brazil, será que você poderia embrulhá-lo para mim? ahahaha Também ando bem curiosa em relação a A Bibliotecária de Auschwitz.
ResponderExcluirBeijoooos ^^
http://listadasnuvens.blogspot.com/
Oiiii tudo bem com vc?
ExcluirObrigado pelo seu comentário, vc precisa correr para ler esses dois livros, pois é muito bom!!
Rafa eu tb estou louca pelo box "Serial Killers"! Apaixonada por ele.
ResponderExcluirBeijos
aculpaedosleitores.blogspot.com.br
Oi Bia, quando começar a ler nos conte suas impressoes do livro.
ExcluirObrigado pelo seu comentário.
Adorei!
ResponderExcluirJá li esses livros de Serial Killers e fiquei fascinada
Ótimas leituras
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
Oi Rízia, obrigado pelo seu comentário.
ExcluirAlém de ser bons livros tb são assustadores
Preciso ler esses livros, o Serial Killers (estou criando coragem) e A Bibliotecária de Auschwitz, que já estou a um bom tempo de olho nele. Mas, que bom que fez boas leituras em outubro.
ResponderExcluirBeijos!
livrosdawis.blogspot.com.br
Oi Wislanny, tudo bem com vc?
ExcluirObrigado pelo seu ccomentário.
Ah! Prepare o estômago tb rsrsrs