Lidos do mês: Outubro - Rafa

Bom dia, boa noite ou boa tarde livreadores, tudo bem com vocês? Vamos falar de coisas boas! 


Vamos falar de hambúrgueres e refrigerante livros!!!! 

Comecei o mês de Outubro com os livros da coleção Box Serial Killers da editora Dark Side Books, quem gosta do assunto é leitura obrigatória! Mantive o ritmo da leitura em pleno gás, porem eu abandonei a biografia do Albert Einstein e isso acabou prejudicando um pouco os livros que estava planejando ler e acabei segurando para poder ler a biografia. 

Então vamos começar com a lista dos meus livros lidos de Outubro

Box: Arquivos Serial Killers: Louco ou Cruel? & Made in Brazil: Eu achei fabuloso esse box! Em primeiro lugar a qualidade da caixa que é super reforçada e que protege os dois volumes da coleção, DarkSide Books caprichou tanto na caixa como nos livros. Illana Casoy é perita em assuntos criminais e ela nos mostra tanto os maiores e mais perigosos assassinos em séries que já pisaram na terra inclusive seriais killers nacionais. Uma leitura que é recomendada para maiores de 18 anos. 

Minha Breve História: Simplesmente perfeito! Uma biografia perfeita de um gênio da ciência. Stephen Hawking nos conta em detalhes sobre sua vida em mínimos detalhes. O leitor passa conhecer um ser humano que lutou contra os médicos que lhe disseram que tinha apenas dois anos de vida e que hoje é um gênio do século mesmo tendo suas limitações. O livro é bem curtinho e uma leitura bem fluida, contem fotos desde a infância até os dias atuais. 

A Bibliotecária de Auschwitz: Aqueles que se emocionaram com o livro “A menina que roubava livros”, com toda certeza vai se emocionar dez vezes mais com esse livro que é baseado em fatos reais. O livro conta a história de uma jovem que vive no campo de concentração Auschwitz, seu nome é Dita Dorachova uma menina judia que se arrisca todos os dias escondendo livros no “Bloco 31” aonde vive mais crianças e alguns adultos que tem a função de professores, um deles é Fredy Hirsh responsável por esse setor no campo de concentração. Hirsh foi o responsável por criar a biblioteca clandestina no “Bloco 31”. Agora vou deixar o leitor aguçado em ler o livro.


10 comentários

  1. Nossa, eu adoro o mesmo tipo de leitura que você. Este de Serial Killers me chamou muito a atenção. Gosto de ler sobre este assunto porque você conhece um pouco mais sobre a mente humana. E da bibliotecária eu quero ler porque fala sobre a época da guerra né, e eu estou lendo aquela saga do Ken Follet. Não sei porque, mas amo livros históricos. Adorei a dica!!!!

    Greice

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, tudo bem com você?
      Obrigado pelo seu comentario!

      Ah! Você já leu Serial Killers: Anatomia do mal?

      Super recomendo

      Excluir
  2. Simplesmente preciso do Made in Brazil, será que você poderia embrulhá-lo para mim? ahahaha Também ando bem curiosa em relação a A Bibliotecária de Auschwitz.
    Beijoooos ^^

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii tudo bem com vc?

      Obrigado pelo seu comentário, vc precisa correr para ler esses dois livros, pois é muito bom!!

      Excluir
  3. Rafa eu tb estou louca pelo box "Serial Killers"! Apaixonada por ele.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, quando começar a ler nos conte suas impressoes do livro.

      Obrigado pelo seu comentário.

      Excluir
  4. Adorei!
    Já li esses livros de Serial Killers e fiquei fascinada
    Ótimas leituras
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rízia, obrigado pelo seu comentário.

      Além de ser bons livros tb são assustadores

      Excluir
  5. Preciso ler esses livros, o Serial Killers (estou criando coragem) e A Bibliotecária de Auschwitz, que já estou a um bom tempo de olho nele. Mas, que bom que fez boas leituras em outubro.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wislanny, tudo bem com vc?

      Obrigado pelo seu ccomentário.

      Ah! Prepare o estômago tb rsrsrs

      Excluir