Post de despedida...

Oi, gente.

Bom, hoje eu vim aqui para fazer um post incomum. É que, infelizmente, com a correria que a minha vida se encontra no momento, eu não estou conseguindo acompanhar o blog. Então eu vim aqui anunciar oficialmente a minha saída da equipe do Livreando. Estou fazendo TCC, autoescola, tenho que estudar para o vestibular, então, por mais que eu queria, está muito difícil acompanhar tudo e, como a vida sempre foi assim, às vezes temos que abrir mão de algumas coisas que gostamos para priorizarmos outras. Coisas vêm e vão.

Foi um tempo em que eu tive a oportunidade de compartilhar o meu gosto pela leitura com pessoas maravilhosas que viraram uma segunda família. Mesmo com a distância temos um respeito gigante pelo outro e um carinho que não tem como explicar. Além de colegas de blog, viraram irmãs/irmão, pessoas que eu sempre pude contar os problemas e receber apoio. E tenho certeza de que isso vai continuar.

Para o blog eu desejo nada mais e nada menos do que sucesso. Sei da capacidade de cada um de dar o seu melhor e é isso que traz retorno. Quando fazemos as coisas com carinho os resultados bons não demoram a vir. Com o empenho que cada um de vocês tem, a dedicação e, principalmente, o amor que vocês tem ao blog e à leitura, eu só consigo enxergar um futuro promissor.

Vou continuar acompanhando tudo de pertinho como eu sempre fiz! E vocês sabem que precisando eu sempre vou estar de braços abertos para ajudar.

Carol, May, Tammy e Rafa, obrigada do fundo do meu coração pelo companheirismo de sempre. São pessoas que nem vocês que fazem a diferença. Deixo também o meu muito obrigado aos leitores do blog. Ele só chegou onde está por causa de vocês! Continuem o acompanhando porque essa equipe sabe muito bem como surpreender.

Amo vocês,


2 comentários

  1. Poxa :( espero que você volte.
    Boa sorte nesta correria aí!
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que pena sua saída, mas é a vida, espero que tudo de certo e que volte para o blog. Tudo de bom.
    Bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir