Livro Extraordinário ganhará adaptação



Vem aí mais uma grande adaptação de livro best-seller, agora é a vez do livro Extraordinário de R. J. Palacio que será produzido por David Hoberman e Todd Lieberman, roteiro de Jack Thorne e distribuído pela Lionsgate. Na direção teremos John Krokidas.

O elenco ainda não foi definido assim como a previsão de estréia. No Brasil, o livro foi publicado pela editora Intrínseca.

Extraordinário conta a história de August (Auggie) Pullman, um garoto normal que nasceu com uma deformação facial que o manteve longe da escola durante boa parte de sua infância. Quando seus pais decidem matriculá-lo no quinto ano, Auggie precisa tanto enfrentar a dificuldade de ser o aluno novo da escola quanto provar que é um menino igual a todos os outros.

7 comentários

  1. Olá Leia, como vai?

    Essa notícia de adaptação me deixou imensamente ansiosa. Depois de "A Culpa é das Estrelas", "Extraordinário" é a segunda adaptação cinematográfica que me deixou criando muitas expectativas.

    Beijos - Tão doce e tão amarga.





    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa, espero que o filme seja muito bom!!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que boooom que terá adaptação! Li o livro e adorei, mas confesso que não foi nada de extraordinário. MAS acredito que um filme ficaria perfeito.
    Beijooooss ^^

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uma notícia que me levou ao céu!!!! Feliz por demais rsrrsrsrsrs. É um livro que merece uma adaptação à altura.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já estou louca para ver o filme, já li o livro e me apaixonei pela história, estou esperando ansiosamente por mais novidades!
    Beijos,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Chorei horrores e achei o livro lindo.
    Espero que o filme seja tão bom quanto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei muito feliz quando soube dessa adptação, já que Extraordinário é um dos meus livros favoritos. Espero que o filme seja fiel ao livro tão quanto foi a adaptação de ACEDE, se não a decepção será enorme. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir