Livreando News: Adaptação de "A Escolha", mais um livro da saga Maze Runner e The Originals

Olá Livreadores! Hoje a nossa coluna de notícias está recheada, hein!

Vamos conferir as últimas do meio literário?


Novos atores contratados para a adaptação de

"A  Escolha"


Os atores Tom Welling e Alexandra Daddario entraram para o elenco de "A Escolha", nova adaptação do livro homônimo de Nicholas Sparks. Welling vai interpretar um médico que é namorado de Gabby, Ryan e Daddario viverá o papel de Monica. Além deles, o elenco ainda conta com Maggie Grace como Steph, Tom Wilkinson como Dr. Shep e Teresa Palmer e Benjamin Walker no papel dos protagonistas Gabby e Travis.

As filmagens devem começar em outubro, tendo como direção Ross Katz e roteirista Bryan Sipe, na produção o próprio Nicholas Sparks em conjunto com Theresa Park e Peter Safran serão os responsáveis. A Lionsgate adquiriu os direitos. Esse será o 11ª romance de Nicholas Sparks a ser adaptado.

A trama do filme mostrará o romance entre os vizinhos Travis Parker e Gabby Holland, acompanhando a sua história durante o período de uma década e mostrando como o seu relacionamento é testado por acontecimentos marcantes em suas vidas.


James Dashner anuncia mais um livro bônus de

"Maze Runner"


Depois de Maze Runner: Arquivos, agora será lançado um prequel da trilogia que se chamará The Fever Code, onde será explorado a criação do Labirinto e a entrada dos Clareanos nele.

Em uma entrevista para a MTV News, James Dashner declarou“Eu sempre quis escrever um prequel sobre Thomas, Teresa, Newt, Minho, Alby e todos os Gladers que levará até o momento em que Thomas entra na caixa., e mais, “Há tantas sugestões que seriam legais de se aprofundar. Por anos os fãs tornaram abundantemente e entusiasticamente claro que também queriam a mesma coisa, e parece que é o tempo perfeito para dar aos leitores a história de como o labirinto iniciou.”. A previsão de lançamento é para 2016.


Trilogia de "The Originals", spin-off da série

"Vampire Diaries", ganha capa


Fãs de Vampire Diaries, fiquem felizes! Foi divulgada as capas da trilogia que contará a história baseada na série The Originals, spin-off da série Vampire Diaries. A trilogia será escrita pela autora e produtora Julie Plec. A séria acompanha a história dos vampiros originais Klaus, Elijah e Rebekah ao retornarem a Nova Orleans, cidade em que sua família ajudou a construir séculos atrás. No Brasil, a trilogia será publicada pela Galera Record.

Confira as sinopses.


Chegando em Nova Orleans em 1722, os irmãos vampiros originais esperam escaparam de seu passado perigoso. Mas quando Klaus se apaixona pela mulher errada, Elijah caça uma casa para chamar de sua, e Rebekah se infiltra em um acampamento de soldados humanos em busca de aliados, assim, eles colocam em movimento uma cadeia de eventos que poderia fazer a sua nova vida desabar ao seu redor.

Klaus, Elijah e Rebekah finalmente tomaram o controle de New Orleans das bruxas e lobisomens, mas para chegar a uma coisa que ele deseja acima de tudo, Klaus deve colocar a sua confiança em uma bruxa com o poder de desencadear uma antiga maldição sobre sua família.

Os irmãos Mikaelson estão determinados a fazer de New Orleans a sua própria casa uma vez por todas. Mas, com Elijah obcecado por uma bruxa bonita e Rebekah perseguindo a chave para a imortalidade de sua família, as rédeas estão nas mãos de Klaus… e sua sede de vingança e poder pode separar sua família para sempre.

2 comentários

  1. Que legal saber que A Escolha vai ser adaptado para TV, é um bom livro, espero que o filme também seja.

    Beijos!
    http://livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wislanny, eu também espero. Pelo menos com os atores até agora, foram ótimas escolhas.

      Bjim!
      Tammy

      Excluir