Lidos do mês: Setembro - Rafa

Saudações literárias livreadores, tudo bem com vocês? Mês de Setembro foi muito produtivo também na leitura, destaco entre eles A Guerra dos Tronos: As crônicas de gelo e fogo e A máquina de contar histórias.


Wild Cards Ases nas alturas: Terceiro livro da série Wild Cards toda coleção vai ter um total de 22 livros, no segundo volume vemos personagens e situações bem diferentes do primeiro volume. Depois de o mundo ter sofrido com um vírus alienígena e a maioria dos seres humanos terem sofrido grandes mutações em seus corpos, dessa vez vemos o planeta terra sendo invadido por uma espécie de alienígenas insetos com um único objetivo de destruir toda raça humana.


A Guerra dos Tronos: As crônicas de gelo e fogo: Dispensa qualquer comentário essa obra prima literária! Que livro fantástico e primordial, aventura do começo ao fim, com muitos combates de espadas, traições e muito sexo e palavrões ( não recomendado para menores de 18). A história é contada em terceira pessoa e por personagens e pontos de vistas bem diferentes, cada capitulo é levado o nome do personagem que terá sua história contada. Uma dica muito, mas muito importante, NÃO SE APEGUE A NENHUM PERSONAGEM!!!

Bob um gato fora do normal: Um animal pode mudar a vida de uma pessoa que está completamente acabado pelas drogas e sem nenhuma perspectiva de vida? A resposta é sim! No livro vemos a vida de James Bowen, ele sobrevive com alguns trocados que ganha na rua com apresentações musicais. Sua vida é mudada quando ele encontra na sua porta um gato cor de laranja e a partir daí James tem uma segunda chance na vida para construir uma nova história ao lado do gato Bob.

A máquina de contar histórias: Que livro emocionante, logo no inicio o leitor é levado a sentir junto com os personagens a morte de Viviani Becker. Um livro que transmite as dores, aflições e os mais diversos sentimentos dos personagens principais da historia sendo o principal Vinicius Becker. Em seu livro “A máquina de contar histórias” Maurício Gomyde vai deixar o leitor emocionado logo nas primeiras linhas.








Um comentário

  1. oi
    esse livro deve ser mt bom,gosto de livros assim fora da realidade hehe\tão eu/!!
    bjão
    http://mergulhado-em-historias.blogspot.com/

    ResponderExcluir