Divulgada a capa do quarto livro da série A Seleção

Depois de tanto zum zum zum após o anuncio que America e Maxon seriam pais de gêmeos, foram especulados vários temas de como seria a continuação e agora finalmente conhecemos a capa do novo livro de A Seleção, que agora deixará de ser uma trilogia e ocupa a posição de quarto livro da série, onde terá como papel principal a herdeira e não o herdeiro, dessa história de amor.

The Heir (A Herdeira) tem previsão de lançamento para 5 de março de 2015. Lembrando que O Diário da Seleção, dedicado aos fãs da série, já está em pré-venda e também teremos ainda o laçamento do conto A Rainha, com a história da trajetora da rainha Amberly até o dia da sua seleção, e a espera do lançamento de A Favorita com a história de Marlee.

Vinte anos atrás, America Singer entrou para a Seleção e ganhou o coração do Principe Maxon. Agora é a vez da Princesa Eadlyn de ter sua própria seleção. Eadlyn não espera que sua Seleção seja algo como o conto de fadas de seus pais. Mas conforme a competição inicia, ela talvez descubra que encontrar seu próprio felizes para sempre não é tão impossível como sempre acreditou.


Um comentário

  1. A capa é linda! Estou ansiosa para o lançamento desse livro.

    Bjs!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir