É hora de dar tchau...

Olá, pessoalzinho.

O post de hoje não tem nada de literário e eu arrisco dizer que é uma das coisas mais tristes que já escrevi nesta vida. Estou aqui para dizer para vocês que o meu infinito no blog acabou. Sim, isso é uma despedida e eu odeio despedidas :(

Não sei vocês, mas eu, quando me deparo com o fim de alguma coisa, fico lembrando do começo e do meio... e de como foi que chegou o fim. Dessa vez não foi diferente. Ainda me lembro de um sms escrito simplesmente "Acho que você deveria fazer um blog literário comigo" e em como, de repente, o blog surgiu e tomou uma proporção que eu jamais imaginei que tomaria.

Acontece que no meio de tanta coisa legal, eu percebi que já não estava mais no mesmo clima. Já não estava mais me dedicando completamente a algo que deveria ter a maior dedicação possível. Falta de tempo, falta de inspiração, falta de ideias... era falta demais para algo que deveria ser completo. E foi então que resolvi me despedir, afinal, não dá para estar num barco a remo com um grupo de pessoas e não ajudar a remar...

Quero agradecer à equipe e, principalmente, aos leitores, por terem estado comigo durante esse quase um ano. Agradeço cada comentário, cada leitura e cada momento bom que passei nesse ambiente virtual dedicado ao nosso interesse literário em comum.

Enfim... não sou muito boa com as palavras. E não sei mais o que dizer. Nesse momento metade de mim é agradecimento e a outra metade mescla um pedido de desculpas e tristeza. Foi bom estar com vocês. 

Um beijo.


Um comentário

  1. Mayara, fico muito triste com a sua saída. Eu sei como se sente, eu tb já passei por isso e cheguei a dar uma pausa no blog. Mas eu acho que vc deveria repensar. Isso não é motivo para sair. Eu sei que estou de fora, e posso estar sendo intrometida, mas como já passei por isso, sei o quanto é constrangedor o blog estar andando e vc não ter tempo para se inspirar. Pause, reflita... Seus posts são muito bons para vc parar de vez.
    Torcendo pela sua volta.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir