Desafio Jane Austen
Olá Livreadores! Hoje irei apresentar um desafio que foi criado pela Petra do blog Na Próxima Página e, como sou apaixonada pela Jane Austen, resolvi participar e encarar mais essa. Se você estiver interessado em participar desse desafios é só visitar o post original em Desafio Jane Austen.
Aproveitei a lista da Petra e só acrescentei mais algumas opções que me chamaram a atenção para o desafio. Então, vamos lá!
Lista para o desafio
Livros escritos pela Jane Austen + series e filmes que tiverem os mesmos como base
Livros da Juventude
Novelas inacabadas de Jane Austen
Livros, filmes e series que tiveram como inspiração a vida e obra de Austen
No decorrer dos meses postarei no blog como DESAFIO JANE AUSTEN, espero que acompanhem e deem suas opiniões.
9 comentários
Que desafio legal! Planejo ler todos os livros da Jane e ver todos os filmes adaptações, mas não tudo isso, haha.
ResponderExcluirThe Lord of Thrones
Que super desafio! Super perfeito e super cheio de filmes e livros haha
ResponderExcluirPrefiro não colocar uma data, parece que estou sendo obrigada e me desanima um pouco. Estou ensaiando para ler os livros dela, acho que vou aderir esse desafio, mas o original! Gostei bastante do post.
Beijos
Tudo que Motiva
Adorei o desafio!! Se eu fosse fazer eu também teria que estipular metas hehe'
ResponderExcluirBeijos!
http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirNossa, adorei o desafio! Sou super fã da autora. Queria muito participar, mas já estou atolada em projetos, desafios e book-tours até o final do ano! Mas, vou deixar na minha lista, vai que consiga fazer ano que vem *-*
Super beijos <3
http://livros-cores.blogspot.com.br/
Uou!! Que super lista Tâmara!! Vou acompanhar o seu Desafio e quem sabe adiciono mais itens lá na minha lista. :D
ResponderExcluirHein, coloca o seu link lá na Widget no post principal... assim todos podem acompanhar. :)
Beeijos.
http://naproximapagina.blogspot.com.br/
Hey Tammy, bom dia! :D
ResponderExcluirVerdade, agora que lembrei que você adicionou outros itens. Pode ser que fique mais complicado, mas acho que vou adicionar esses outros filmes, séries, e livros também. Parece divertido, hehe.
Vou acompanhar seus posts do desafio por aqui, aguardo ansiosa o post de outubro, parece ser um bom especial de Halloween :3
Beijos e ótima semana!
http://confissoesdeumleitor.wordpress.com/
Meu Deus, como amei esse desafio *-*
ResponderExcluirNa verdade, comecei assisti Orgulho e Preconceito e amei *-* Tentei ler o livro em PDF pelo celular, mas não deu certo :/
Outro dia assistia Razão e Sensibilidade e não gostei tanto...
Obrigada por me fazer saber que Orgulho e Preconceito tem uma série *-* *-*
P.S.: Te indiquei para a TAG Primeira Experiência Literária... Corra lá e dá uma olhadinha: http://leitoresforever.blogspot.com.br/2015/02/tag-primeira-experiencia-literaria.html#more
Beijos *-*
Oie!!!!
ResponderExcluirAmei o post do desafio!
Amo os livros da Jane Austen! Também adoro conhecer livros e filmes baseados ou que falem dos da autora britânica.
Vou te contar um fato ocorrido comigo; amo o filme "a casa do lago", que apesar do nome é um romance lindo! No filme fala sobre o livro persuasão da Jane Austen e descobri esta era uma dica para o espectador que o romance de "a casa do lago" era baseado no de "persuasão". Na época ainda não havia lido este livro e quando o li me apaixonei e ele é o meu favorito da Austen!
Boa sorte no decorrer do desafio e sempre que der vou vendo o seu andamento.
Bjinhos ;)
Elaine m. Escovedo
http://www.caminhandoentrelivros.com.br
Oi!!!
ResponderExcluirQue legal!! Amo a Jane e resolvi aderir! Copiei sua listinha, mas te marquei lá no meu blog, tá?
Beijinhos!