Lidos do mês: Julho - Tammy

Mais um mês se passou e pude adiantar algumas leituras, não tantas quanto eu gostaria e apesar de ser julho, meu mês de férias, não consegui muito tempo para ler o quanto eu gostaria, o tempo ficou mais corrido do que imaginei e se não fosse os e-books com toda a sua facilidade, apesar de não gostar muito, meus lidos do mês se resumiriam para 1. Mas vamos as minhas leitura!


01. Não Olhe - FML Pepper Resenha
Que trilogia maravilhoso foi essa que a Pepper criou. Não me canso de elogiar a série, merece o sucesso e a conquista da publicação pela autora Valentina. O livro me deixou de olhos vidrados de tão envolvente. Em Não Olhe! passamos a conhecer melhor o universo de Richard e também a descendência de Nina. Lutas, dramas e uma pitada de romance fizeram com que a sequencia da trilogia Não Pare!, me deixasse ainda mais apaixonada.

02. Quando Eu Olhar Pra Você - Lucy Vargas Resenha
O livro é o primeiro da série Ward e conta a história de Sean Ward, um cara lindo, com muita grana mas com uma mente atormentada, a história pode até parecer clichê, mas não deixa de ser envolvente. Em "Quando Eu Olhar Pra Você" nos aproximamos do relacionamento conturbado entre Sean e Beatrice e tentamos entender o que de fato aconteceu para que esse jovem casal chegasse a atual situação que se encontra o seu casamento.

03. Quando Eu Te encontrar - Lucy Vargas Resenha
Esse livro é um prequel de "Quando Eu Olhar Para Você" e conta como Sean e Beatrice se conheceram e toda a simplicidade do relacionamento deles antes do conturbado casamento. Gostei demais da maneira leve dos personagens nesse livro, sem todo o peso emocional e egos feridos.

04. A Maldição do Tigre - Colleen Houck 
Faz tempo que tenho vontade de ler essa série, falavam tanto dela de maneira apaixonante que a minha curiosidade se aguçou. E confesso que me rendi também. O livro conta a história de Kelsey, uma garota que vai trabalhar no circo e conhece um lindo tigre branco, se encantando por ele. Até que descobre que na verdade o tigre se chama Ren, um príncipe indiano que vive no corpo do tigre há séculos, por causa de uma maldição. A partir daí, entramos de cabeça nesse mundo mágico e diga-se de passagem, indiano também.




4 comentários

  1. Amei suas dicas, tenho lido criticas incríveis sobre os livros da Lucy, estão definitivamente estão na minha lista de desejados.. Li aMaldição do Tigre e gostei bastante do livro. Recomendo...bjs

    ResponderExcluir
  2. Queri muito ler a saga da maldição do tigre, e a triloga da Pepper. Fico feliz que você curtiu!

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não comecei a ler essa série do tigre, mas quero muito começar! Já os livros da Pepper estão recebendo muitas críticas positivas, mas e-book não é pra mim, viu...:/

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Eu tenho vontade de ler A "Maldição do Tigre" mais pela mitologia indiana do que pela história em si, e ouvi que é bem parada. Bem, vou esperar.
    Quero muito ler a trilogia da Pepper, vou esperar saírem os livros físicos, quero eles na minha estante kk.
    Beijos

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir