Lidos do mês: Julho - Rafa


Mês de julho se passou e já era hora de falar para vocês quais foram as minhas leituras de julho. Vamos conferir?

O caminho para casa: Um livro que mostra duas realidades distintas de duas famílias, uma rica com todos os luxos possíveis e outra família pobre que vive em um trailer e passa por diversas dificuldades. Uma amizade pura e verdadeira é criada pela filha da família rica com a filha da família pobre, tudo parece ir bem mas o destino muda completamente a situação e durante a leitura você vai conhecer uma amizade verdadeira que é capaz de durar até mesmo depois de vários percalços que a vida pode nos atacar.

1889: O terceiro livro do autor Laurentino Gomes, em seu último livro vemos o desfecho do grande acontecimento do dia 15 de novembro de 1889. O leitor vai conhecer os principais personagens que mudaram completamente o rumo do Brasil, uma coisa do qual eu gostei durante al leitura foi que o autor se preocupou em contar também as mudanças ao redor do mundo.

Entre o agora e o nunca: Um jovem decide mudar sua vida depois de tantas decepções amorosas e familiares, só que o destino acaba dando uma forcinha para ela e tudo muda quando em uma viagem de ônibus ela conhece um jovem chamado Andrew.

Entre o agora e o sempre: Continuação do “Entre o agora e o nunca” em seu novo romance a autora J. A. Redmerski coloca um desfecho entre os jovens Andrew e Camryn, não posso me aprofundar se não vou acabar dando spoilers e estragar a leitura, então fica por sua conta leitor de ler e depois me contar o que achou.

Me ajude a chorar: Um livro de crônicas escrito pelo autor Fabricio Carpinejar, através das palavras ele nos mostra em crônicas o seu dia a dia, sua infância, juventude, vida adulta além de falar de amor, namoro e divorcio. Um livro carregado de sentimentos.


Se eu fechar os olhos agora: Livro do jornalista consagrado mundialmente Edney Silvestre, logo nas primeiras paginas faz o leitor prender a atenção. A vida de dois garotos muda quando eles encontram uma mulher brutalmente assassinada e com isso eles decidem investigar quem foi realmente o assassino e quem de fato era essa mulher. Um livro que reúne traições e uma rede de mentiras.


Rafa Botter

2 comentários

  1. Oi Rafa, tudo bem? Nossa, quantas leituras no mês,queria ter tempo para ler assim, invejinha!! rsrsrs
    Não li nenhum desses, mas espero as resenhas para saber como são!!

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, joia?

    Quantas leituras! Em Julho também consegui concluir uns bons livros, cinco no total. Tenho bastante vontade de ler "Entre o Agora e o Nunca", mas minha pilha tá tão grande! Esses dias eu tava calculando que, se eu quiser mesmo ler todos os livros que tenho vontade, vou ter que morrer com uns 500 anos! HUAHEUAEHUAEHAUEHAE

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir