Resenha: Quando Eu Te Encontrar - Ward #0.5

Autora: Lucy Vargas
Ano: 2014

*E-book cedido pela autora.
Sinopse: Os Ward amam insanamente, mas não tem tempo para esperar. Sean não esperava nada daquele sábado à noite. Nem sequer memorizar um nome. E acabou implorando por um telefone e um encontro. Logo ele queria tudo de Beatrice. Seus beijos, seu carinho, seu amor e seu tempo. E ele queria imediatamente. Ela era como uma brisa de ar puro depois de anos sufocando, imerso em seu passado e segredos. Talvez Beatrice não estivesse pronta pra se comprometer e nem se apaixonar tão intensamente. Será que ela consegue ser a dona dos demônios dele? Por quanto tempo? “Meu amor é insano e faminto. E seu gosto é bom demais para eu conseguir me saciar.” Descubra como os Ward começaram. 

Nesse livro, acompanhamos a história de Sean e Beatrice antes do casamento. Podemos ver como eles se conheceram e todo o percurso até o pedido de casamento. Tive que me acostumar com essa outra versão, onde o casal é descontraído e necessitam um do outro.

Sean comparece à uma festa em que foi convidado, não era o que queria para o momento, mas não tinha como recusar o convite de Gerry, ainda mais depois dele ter conseguindo fechar um contrato bilionário para o Grupo Ward (GW). Impossível recusar! Ele já sabia o que acontecia nessas festas, paparicações, mulheres com segundas intenções, pessoas fingindo gostar dele e coisas do tipo. Sean conhecia Gerry há anos, assim como seus filhos, Hillary e Cody. Cody sempre demonstrou sua antipatia, já Hillary, era tranquilo ficar ao seu lado, já que ela não estava tentando pular em seus braços a cada segundo, e isso lhe trazia alívio. Sean sempre correu para longe das filhas dos seus sócios.

Foi dado à Hillary a missão de fazer com que Sean se divertisse na festa, e ela não poupou esforços para isso, até porque, ganharia presentes de seu pai se tudo corresse bem. Foram apresentadas diversas mulheres e Sean como um homem educado, fazia a média mas se desviava em seguida, e assim ficou durante um bom tempo naquela festa. Até que se deparou com lindos olhos dourados! Bea o observava, e assim que pode, fez um dos seus comentários irônicos e divertidos, Sean entrou no clima e pode perceber que Beatrice conversava com ele sem saber de quem realmente se tratava.

"Tudo que ele podia dizer era que todo o tempo que passou junto com Beatrice, breve como havia sido, ele não pensara em mais nada. O outro lado da sua vida havia ficado preso em algum lugar que não permitia pôr suas garras na mente dele. Até os ganchos lá do seu passado sumiram pelas poucas horas que durou." p.38

O livro é curtinho e leve, traz a facilidade em que Sean e Beatrice tinham no inicio da relação, assim como a reação de todos que estavam ao redor por saber que Sean Ward tinha uma namorada. Não pude deixar de notar a naturalidade que os dois perderam ao londo dos 4 anos de casamento e isso me deixou mais curiosa ainda por saber o que realmente aconteceu para eles chegarem até o ponto em que chegaram.

Em "Quando Eu Te Encontrar" você irá ver o quanto a relação parecia ter sucesso e que os dois seriam a fortaleza um do outro, você conhece um lado completamente diferente dos dois e não tem como não pensar em como eles chegaram a tal ponto de "Quando Eu Olhar Pra Você". Sim! São muitas perguntas sem respostas, respostas que só terei futuramente com a continuação da série Ward. Sofrimento modo On!

O livro acaba de ser lançado e você pode adquiri-lo em Amazon, IBooks e Nook

Série Ward




7 comentários

  1. Bom, esse livro não me deixou curiosa, e não gostei dele. Ao menos não da sinopse, não pelo o que eu sei por causa da resenha. Porém, a resenha ficou maravilhosa!


    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  2. Oi Tammy! Eu super gostei desse livro! Gostaria muito de lê-lo. Um livrinho leve e romântico é tudo! rsrs Vou adicioná-lo ao skoob!! Amei sua resenha!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Tudo bom?
    Confesso que nunca tinha ouvido falar desse livro, mas parece ser bacana. Vou fica de olho. Adoro romances.
    Beijos.
    Memórias de Leitura
    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tammy, tudo bem?

    Livros leves e divertidos são comigo mesmo. Adoro leitura assim.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    nossa não conhecia o livro, mas adorei a resenha.
    parece ser meu estilo de leitura

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii não conhecia a série,
    Mas gostei da sua resenha, vou procrar saber mais pra colocar na minha listinha!

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  7. li os três livros adorei,e aquela leitura que te prende e você não consegue mais parar de ler.

    ResponderExcluir