Resenha: Não Olhe! - Não Pare! #2

Autora: FML Pepper
Editora: Amazon KDP
Ano: 2013
Páginas: 438


Sinopse: 2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?


Okay... Ainda sem folego com tudo o que aconteceu em Não Olhe!. Meu Deus!!! Como uma continuação consegue ser ainda melhor? Sorte de nós, leitores, pois, Pepper mais uma vez está de parabéns pelo seu mundo criado... Respirando... Vamos a resenha!

Um beijo, um acalorado beijo fez Nina desmaiar e acordar em outra dimensão. Isso mesmo! Nina agora, irá conhecer como é viver em Zyrk e saberá mais sobre essa dimensão, mas Nina não chegou a passeio, sua vida corre mais perigo do que nunca e ela enfrentará tempos difíceis em meio a Thron, Storm e muito outros lugares.

Vocês será a lenda de Zyrk, Rick. Daqui a mil anos os zirquinianos ainda falarão de você, o resgatador que trouxe a híbrida para a terceira dimensão!

Richard chega a Thron aclamado por trazer a híbrida, ganhando ainda mais simpatia e confiança de seu líder, pelo menos aparentemente. O caso é que desde que Richard encontrou Nina, sua linha de raciocínio não permaneceu a mesma e seus adversários irão se valer disso.

O livro continua com muita ação, suspense e cheio de adrenalina, com grandes momentos de fugas alucinantes, brigas e mais brigas e uma guerra prestes a acontecer. Por vezes me vi com o corpo tenso durante a leitura, e quando pensava que teria um momento de calmaria, Nina e Richard protagonizavam momentos torturantes e também apaixonados, eita casal! Esses dois não são uma perfeita tampa para a panela certa, mas se casam. Richard é completamente misterioso, intenso e um estrategista nato. Algumas vezes seus atos me deixavam tipo: Como assim? Ele é louco! Como ele pode fazer isso?! Ainda assim, você acaba se apaixonando ainda mais por ele e por sua causa. Salvar Nina do perigo que se aproxima!

Quem era Richard afinal? O vilão com doses de bondade ou o mocinho com nuances de crueldade?

Nina já está por um fio com as mentiras de Richard, não aguenta mais cair na conversa dele, acreditar em suas palavras e depois se decepcionar por completo. Acaba colocando em dúvida os sentimentos de Richard e isso deixará brecha para a possibilidade de um triangulo amoroso.

O mundo de Zyrk foi mais explorado, faz o leitor entender melhor como é o sistema em que vivem e isso será essencial para a trama. Nina começa e descobri fatos do seu passado e de sua família que a farão enxergar que existe uma explicação para o seu nascimento. O passado de Richard também é explorado, explicando um pouco como o principal resgatador de Thron chegou onde estar.

Não há como não se apaixonar por essa continuação, o livro entra para a curta lista em que a continuação consegue superar a primeira. Ele continua em ritmo frenético, coisa que me encantou desde o primeiro livro. É impossível desgrudar os olhos desse mundo completamente diferente.

Indico esse livro com certeza, assim como a trilogia. O último livro com o título Não Fuja ainda será lançado, mas já estou contando os dias para saber como terminará essa alucinante aventura.

Um dilúvio de lágrimas rolava descontroladamente pelos meus maxilares. Lacunas em branco de um triste filme eram preenchidas em minha mente e coração destroçados: o filme da minha vida. Eu tinha uma história.

Trilogia




6 comentários

  1. Oiee ^^
    Já li o primeiro livro, mas ainda não consegui o segundo. Já ouvi muuuuitas criticas super positivas de Não olhe! e estou quase explodindo de curiosidade...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu to super ansiosa para ler os dois livros porque todo mundo fala bem e nem sabia que tinha o terceiro programado já! Yeeeeeh!
    Vou comprar os 3 impressos. Não, vou pedir de presente que é melhor, né? rsrsrsrs

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  3. Ola...
    Ainda não li o promeiro livro mas tanta gente fala bem, que pretendo ler logo logo,,

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    poxa ainda não li primeiro, mas estou bem curiosa com a série!!
    Em breve irei ler

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Yeah, Tâmara!!!!!!
    Seu nome é lindo, assim como a sua resenha!!!! T
    udo ficou PERFEITO!!!
    Sua escrita caprichada, a forma bem feita como descreveu a trama sem soltar spoilers ( o que é MEGA difícil em uma continuação...), sua sensibilidade.
    Enfim... Parabéns!!!
    Amei, amei, amei demais mesmo, minha linda!
    E rumo à NÃO FUJA!!!!!
    Beijocas no coração,
    Pepper

    ResponderExcluir
  6. Ainnnn esta trilogia é perfeita assim como a autora, Pepper é digna de todos os louros!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir