Resenha: 23 Noites de Prazer - Julianna Costa

Titulo: 23 noites de prazer
Autora: Julianna Costa
Editora: Universo dos livros
ISBN: 9788579306846
Páginas: 344
Lançamento: 2014

Sinopse: Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter! Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento!

Analise:


23 noites de prazer é um livro intenso e instigante, logo nas primeiras páginas o leitor vai ficar sem folego e ter que acompanhar as aventuras de Nahia Valar do começo ao fim.

Sendo um livro hot não é aconselhável a leitura por menores, contem descrições de sexo, apesar de que não é nada vulgar. A autora construiu uma base solida do livro com uma boa narrativa entre personagens.

No começo eu imaginei que o livro seria igual ao grande sucesso “50 tons de cinza” da autora E.L. James do qual teria sexo do começo ao fim, estava enganado, pois o livro da Julianna tem boas e picantes cenas de sexo e somando isso ela juntou boas tramas entre os personagens, o livro tem uma excelente diagramação do qual apresenta um bom espaçamento e letras de tamanho ideal proporcionando uma boa leitura.

A história passa em Amsterdã com a personagem principal Nahia Valar, uma jovem que tem sua vida totalmente pacata e solitária, tudo muda quando em seus sonhos aparece Amadeo, personagem do qual povoa em seus sonhos e acaba sendo um guru do sexo que da instrução para ela sair da monotonia e começar a curtir a vida.

Outros personagens fazem parte da história e da vida de Nahia, só que vou deixar o leitor aguçado em ler o livro e nos contar sua opinião nos comentários. 

Na rede social Skoob o livro foi avaliado com nota de 4.7 de 5.0.

2 comentários

  1. Adoraria se tivesse somente a história, tipo, só o romance, deixando o hot de lado. Mas, mesmo assim, parece interessante. Um dia, no futuro, talvez eu o leia.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  2. Meninas, faz MUITO tempo que nao passo no blog de voces!
    Mil perdões :(
    O blog esta maravilhoso! Sucesso sempre!

    Beijinhos
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir