Lidos no mês: Junho – Rafael Botter

Bom dia, boa tarde ou boa noite Livreadores, tudo bem com vocês? Mês de férias foi bem produtivo nas minhas leituras, consegui dar um gás nos livros e tirei a preguiça da frente, no total foram cinco livros, mas teve um que foi sensacional que li em apenas dois dias que é “A verdade sobre o caso Harry Quebert”.


1- Marlon Brando - A face sombria da beleza: Uma biografia mostrando o grande gênio de Hollywood Marlon Brando (do qual sou fã por causa do filme O poderoso Chefão), o livro é bem curto e direto ao ponto, mostrando os lados bons e ruins do ator. O livro conta com uma linguagem jornalística e uma leitura fluida. 

2- Reencontro: Livro da autora Leila Krüger, fiquei espantando com o jeito que autora abordou diversos assuntos como, por exemplo: Uso abusivo de drogas, conflitos familiares e amizades verdadeiras. O livro além de ser muito bem escrito ele acaba passando uma mensagem para os leitores.

3- A verdade sobre o caso Harry Quebert: Foi de tirar o folego do começo ao fim! Eu adorei esse livro, li algumas criticas condenando esse livro e fui tirar a prova e conferir se o livro é bom ou não, contem mistérios e uma rede de mentiras e traições, Marcus Goldman tem a missão de descobrir as verdades de Harry Quebert.

4- 23 Noites de prazer: Quem gosta de literatura hot esse livro é leitura obrigatória, escrito pela autora nacional Julianna Costa, conta a história da jovem Nahia que vive uma vida pacata e sem grandes acontecimentos. Contem cenas de sexo, mas nada que seja vulgar, é intenso e bem escrito.

5- Garota Replay: Um livro que pode ser lido em um final de semana, nele é contado à história de uma jovem que encontra com uma replay dela, um Xerox dela mesmo. Achei uma leitura bem dinâmica e ao mesmo tempo divertida em vários pontos.

8 comentários

  1. Adorei suas leituras . ótimas dicas

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Pior que eu não conhecia nenhum desses livros...rs
    Por isso mesmo, gostei do post!
    SEguindo aqui
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oii, tudo bem?
    Ótimas leituras as suas
    eu já li 23 noites de prazer e adorei, realmente muito bom e bem escrito, recomendo demais.
    E agora quero ler Garota Replay

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Ainda não li nenhum desses livros, mas Garota replay parece ser legal, por mais que eu não tenha gostado de outro livro da autora.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tudo bem? Não conhecia nenhum desses livros...Gostei bastante do post!! Esse mês não consegui terminar um, então está de parabéns!! haha

    Beijinhos, Dany.
    http://livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie! Infelizmente nao li nenhum da sua lista, mas ando de olho no 23 noites de prazer, toda resenha que vejo é positiva! E sendo nacional ainda é um ponto positivo!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Ótimos livros, Rafa.
    Eu quero muito ler A verdade sobre o caso Harry Quebert. Também me interessei por Reencontro.
    Beijoo!
    Lu
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm aproveitei pra ler durante as férias da faculdade. tenho 10 livros e 20 dias ainda, preciso correr hahahaha;

    Quero ler muito Garota Replay :)

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir