Lançamentos do Mês Julho: Editoras Galera Record, Valentina e Globo Livros

E tem mais livros, leitores!
Agora, é a vez de conferir os laçamentos das Editoras, Galera Record, Valentina e Globo Livros.

Galera Record


Cidade do Fogo Celestial - Os Instrumentos Mortais #6, Cassandra Clare
ERCHOMAI, Sebastian disse. Estou chegando. Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.

Petra do Coração de Pedra, Anna Claudia Ramos
Petra vive em Nanatuthi, uma cidade cercada de florestas, situada em um grande vale ao norte do Portal Encantado. Ela nasceu como uma menina alegre e curiosa. Mas, quando sua mãe morre de uma hora para outra e seu pai lhe priva de afeto, ela fica com um coração de pedra – que dizem que faz com que ela não sinta nada. Consumida pela tristeza, é apenas ao encontrar com um misterioso centauro que Petra terá uma chance: embarcar em uma perigosa jornada até o Portal Encantado para encontrar respostas.

Invisível, David Levithan e Andrea Cremer
Amaldiçoado desde o dia em que nasceu, Stephen é invisível. Nunca viu seu rosto nem corpo. Evitando desaparecer por completo, ele vaga por Nova York, à deriva. Até que sua nova vizinha de apartamento chega. E consegue vê-lo! Em pouco tempo, os dois se tornam mais que amigos. E tanto Elizabeth como Stephen irão precisar de muita coragem para quebrar a maldição. Leia o primeiro capítulo desta história aqui.

O Condado de Citrus, John Brandon
Shelby Register se muda para o condado de Citrus, que não é nem um pouco como a Flórida da televisão, e precisa aprender a se encaixar naquele lugar com cheiro de pântano após a morte da mãe. Talvez se interesse em Toby McNurse, um delinquente juvenil que não vê sentido na vida dos adultos, do seu tio, nas detenções. Mas mal sabe ela que Toby também lhes percebeu, a ela e sua família – mas com outro objetivo. Nelas, ele vê a chance de atender ao chamado de sua alma e fazer o mal.

Battlefield 4: Contagem Regressiva,Peter Grimsdale
O operativo da CIA Lazlo Kovic está em maus lençóis. Após uma missão conjunta Estados Unidos – China nas fronteiras da Coréia do Norte acaba em desastre, Kovic é o único sobrevivente. E, de ambos os lados, enfrenta suspeitas – como voltou? Por que é o único a voltar? Seus superiores na CIA lhe observam com suspeita, e a inteligência chinesa parece querer usar o desastre para seus próprios interesses. Ao retornar para a base em Xangai, Kovic planeja seu próximo movimento. Agora precisa dar um jeito de se safar dessa conspiração que coloca seus tentáculos ao redor dele, e desmascarar a rede de mentiras – chinesa e americana – na qual está envolvido.

Assassin's Creed - Barba Negra: O Diário Perdido - Christie Golden
Na fascinante e grandiosa Era Dourada da Pirataria, poucos capitães se destacaram de maneira tão temível quanto Barba Negra. Agora, a figura histórica que assolou os mares caribenhos conhece Edward Kenway (de Assassin's Creed: Black Flag), pai de Haytham e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway, de Assassin's Creed: Renegado). Neste volume, construído de maneira a lembrar um autêntico diário pirata, seus pensamentos secretos e encontros com Kenway são registrados por seu fiel escriba. Além dos escritos, cartas, um cartaz de procurado, ilustrações e retratos compõem esta obra perdida.


Valentina


Filha da Ilusão - Herdeiros da Magia #1, Teri Brown
Ilusionista talentosa, Anna é assistente de sua mãe, a famosa médium Marguerite Van Housen, em seus shows e sessões espíritas, transitando livremente pelo mundo clandestino dos mágicos e mentalistas da Nova York dos anos 1920. Como filha ilegítima de Harry Houdini - ou pelo menos, é o que Marguerite alega - os passes de mágica não representam um grande desafio para a garota de 16 anos: o truqye mais difícil é esconder seus verdadeiros dons da mãe oportunista. Afinal, enquanto os poderes de Marguerite não passam de uma fraude, Anna consegue realmente se comunicar com os mortos, captar os sentimentos das pessoas e prever o futuro. Porém, à medida que os poderes de Anna vão se intensificando, ela começa a experimentar visões apavorantes que a levam a explorar as habilidades por tanto tempo escondidas. E, quando um jovem enigmático chamado Cole se muda para o apartamento do andar de baixo, apresentando Anna a uma sociedade secreta que estuda pessoas com dons semelhantes aos seus, ela começa a se perguntar se há coisas mais importantes na vida do que guardar segredos. Mas em quem ela pode, de fato, confiar? Teru Brown cria, neste fantástico romance histórico, um mundo onde pulsam a magia, a paixão e as tentações da Nova York de Era do Jazz - e as aventuras de uma jovem prestes a se tornar senhora do seu destino.


Globo Livros


Assassinato no Campo de Golfe, Agatha Christie
Aos campos de golfe normalmente se vai para praticar o esporte. Mas em um romance de Agatha Christie, a dama do crime, o gramado também pode se transformar no lugar onde acontece o assassinato de um jogador desavisado.





Os Três Ratos Cegos e Outras Histórias, Agatha Christie
No alto da página de um caderninho estava escrito "Os Três Ratos Cegos". Pregado ao corpo da vítima, um pedacinho de papel onde se lia: "este é o primeiro". Abaixo, um desenho de três ratos e uma pauta musical. A música era da historinha infantil Os três ratos cegos... Um assassino com um prefixo musical se divertia qual gato e rato. "Os Três Ratos Cegos" é a história de que se originou a mais representada peça de teatro de nossa época, A ratoeira, e abre esta coletânea de contos. Mais concisos que seus romances, e tão ricos quanto eles, revelam, através de diabólicos jogos de falas, situações e tramas, a inimitável arte de Agatha Christie em inventar e solucionar mistérios. Contos: OS TRÊS RATOS CEGOS; ESTRANHA CHARADA; O CRIME DA FITA MÉTRICA; O CASO DA EMPREGADA PERFEITA; O EPISÓDIO DA CASEIRA; OS DETETIVES DO AMOR; O SINAL VERMELHO; O QUARTO HOMEM; O RÁDIO; TESTEMUNHA DE ACUSAÇÃO; O MISTÉRIO DO VASO AZUL; A ÚLTIMA SESSÃO;SOS.

Os Relógios, Agatha Christie
Um homem desconhecido é encontrado morto na casa de uma cega. Na cena do crime, quatro relógios parados na mesma hora: quatro e treze. Sem qualquer pista do assassino ou da identidade da vítima, o detetive Colin Lamb, do Serviço Secreto inglês, pede ajuda a Hercule Poirot. Ao iniciar a investigação, o detetive belga afirma que a solução do crime é muito simples, mas ele logo percebe que o caso é mais complicado do que parece, principalmente quando outros dois assassinatos são cometidos em circunstâncias misteriosas.

Os Cinco Porquinhos, Agatha Christie
Há dezesseis anos uma mulher fora condenada por assassinar seu marido. Ao morrer na prisão, deixou uma carta para sua filha de cinco anos, Caroline, afirmando sua inocecia. Caroline sabe que precisa do melhor detetive do mundo para esta missão quase impossível: revolver o passado à procura do verdadeiro assassino, para limpar o nome de sua mãe. Hercule Poirot aceita a missão, partindo de uma cantiga de ninar inglesa – Os Cinco Porquinhos - que dá título à obra.

O Misterioso Caso de Styles, Agatha Christie
O primeiro e um dos mais famosos mistérios solucionados por Hercule Poirot, o caso Styles começa quando uma aristocrata inglesa morre trancada em seu quarto, vítima de um aparente ataque cardíaco. A coisa ficaria por aí, não fosse a suspeita de envenenamento levantada pelo médico da família.





O Assassinato de Roger Ackroyd - Agatha Christie
O assassinato do rico Roger Ackroyd, morto a punhaladas com uma adaga tunisiana, é a terceira de uma série de estranhas mortes, que despertam a atenção da solteirona e sagaz Caroline Sheppard, irmã do médico da cidade e narrador deste romance. Intrigada, Caroline resolve investigar o caso e descobrir se as três mortes têm alguma ligação. Para isso, ela conta com a ajuda de seu novo e excêntrico vizinho: o detetive belga Hercule Poirot. Escrita em 1926, O Assassinato de Roger Ackroyd é uma das mais famosas histórias da rainha do mistério.

Adversário Secreto, Agatha Christie 1915. O navio de passageiros RMS Lusitania acabara de ser torpedeado por forças alemãs. Seu fim era inevitável. A bordo, um homem misterioso deposita todas as suas fichas em uma jovem desconhecida, ao confiar-lhe documentos secretos. Certamente, ela teria maiores chances de sobreviver ao desastre, embarcando em um dos poucos botes salva-vidas restantes. Se os documentos caíssem nas mãos erradas, o futuro dos países aliados estaria comprometido.

E Não Sobrou Nenhum, Agatha Christie A inglesa Agatha Christie é uma das autoras mais populares e famosas do mundo. Isto significa que seus títulos estão entre os mais conhecidos. Mas ninguém, no Brasil, poderia se lembrar deste E não sobrou nenhum. Talvez tenha sido encontrado um inédito em algum baú escondido num sótão. Mas, se fosse isto, a mídia com certeza o teria noticiado. Talvez, então, alguém tenha psicografado uma nova história policial. Mas, neste caso, o nome do "médium" não deixaria de ser conhecido. Talvez Agatha Christie não tenha afinal morrido, mas apenas desaparecido, revolvendo agora, aos 118 anos, lançar seu 81º. romance de mistério. Ou, talvez, um de seus conhecidíssimos livros tenha se ocultado atrás de um novo título. O culpado não é o mordomo, mas um personagem ainda mais cheio de normas, conhecido pelo codinome de "o politicamente-correto". Pois foi ele que levou os agentes literários da grande dama inglesa a proporem a mudança de título de "O caso dos dez negrinhos" (Ten little niggers), o livro mais vendido de Agatha Christie em todo o mundo, e adaptado para o cinema por René Clair. A solução salomônica foi, então, destacar o novo título, retirado de uma canção folclórica inglesa, e avisar na capa que o livro é uma nova versão daquele que foi consagrado pelo público brasileiro: "E não sobrou nenhum" - Anteriormente publicado como "O caso dos dez negrinhos". "E não sobrou nenhum" é o maior clássico moderno das histórias de mistério. Dez pessoas diferentes recebem um mesmo convite para passar um fim de semana na remota Ilha do Soldado. Na primeira noite, após o jantar, elas ouvem uma voz acusando cada uma de um crime oculto cometido no passado. Mortes inexplicáveis e inescapáveis então se sucedem. E a cada convidado eliminado, também desaparece um dos soldadinhos que enfeitam a mesa de jantar. Quem poderia saber dos dez crimes distintos? Quem se arvoraria em seu juiz e carrasco? Como escapar da próxima execução?

9 comentários

  1. Adorei os lançamentos! Quando eu li a do Condado de Citrus, pensei que era sobre o condado de LOTR, ahduahduahduhaudhaudhauhduadhada.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  2. Galera Record é suprema, que isso!

    A Rainha, Ana P. Maia ♛ - Venha conhecer o Castelo!
    The Queen's Castle

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanto Agatha Cristie ahuahuauh
    Cidade do fogo celestial = Perfeito, sem mais

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Só lançamento booom.

    EU sou apaixonada pela Galera <3 <3 <3
    Tenho MUITA vontade de conhecer a escrita da Agatha, não tive a oportunidade ainda.

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dos lançamentos uma série que quero comprar é Assassin's Creed, já joguei os 3 primeiros games para PS3 e gosto bastante da história.

    Abraço,
    Diego de França
    Aguardo sua visita ;-)
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  6. Cidade do Fogo Celestial é demais, quantos ao outros gostaria muito de ler alguns.

    http://leitorsagaz.blogspot.com.br/2014/07/um-outro-olhar-19-o-cacador-as-trevas.html

    ResponderExcluir
  7. Os lançamentos são ótimos, fiquei bastante interessada em Filha da Ilusão, Cidade do Fogo Celestial e Petra do Coração de Pedra.

    ResponderExcluir
  8. ♦INFORMAÇÕES PARA AS AUTORIDADES E, HÁ IMPRENSA! O LIVRO GUINNESS WORLD RECORDS INTERNACIONAL, QUER O REGISTRO DO MEU RECORD PRECOCE. POR FAVOR, OS QUE LEIREM, REPASSEM ADIANTE, POIS MUITOS ATÉ MESMO DA IGREJA CCB EM QUE EU FAÇO PARTE SÓ PENSAM EM MIM CALUNIAREM A TODO CUSTO, ESQUECENDO QUE PRECISO CUIDAR DA MINHA SAÚDE E, QUE COM A SAÚDE NÃO PODEMOS BRINCAR.
    ♥Olá, só estou informando que tenho recorde precoce por ter sido moça aos nove anos. Perdi a virgindade aos doze anos. Engravidei, casei e fui mamãe ao quatorze anos. Fiz uma cirurgia de períneo por muitas necessidades aos dezessete anos. Nasci aos 19/02/1978 na Cidade de Iracema Ceará Brasil. E poderei ter a menor pausa precoce. Para vocês si certificarem de que é real, Todas as mulheres que moravam perto da minha casa e tomaram conhecimento, nessa época que eu estava aos nove anos aonde estávamos morando nos Tônicos aonde nasci que é Iracema. Aos dez anos de idade no dia 02/09/1988 nos mudamos para lagoa da roça aonde hoje é conhecido como chapadão de Russas Ceará Brasil. Aos doze anos comecei a namorar e com uns dois meses de namoro comecei a transar com o meu namorado, que na qual engravidei aos quatorzes anos, nos casamos no dia 02/10/1992 no cartório do distrito de flores Russas Ceará Brasil. Aos 10/01/1993 nasceu a minha primeira filha, na Clinica Doutor Gaspar de Limoeiro do Norte Ceará Brasil. Ana Cristina Bezerra Maia. Aos dezessete anos eu mim encontrava com sangramento, aonde fui para o hospital conhecido são Raimundo da cidade de Limoeiro do Norte Ceará Brasil. Lá o médico mandou que eu fosse à semana seguinte, fui aonde o médico Lindenor Andrade Maia mim examinou, balançou a cabeça para um lado e outro, para sua secretaria Elisomar ao lado e, falou que seria uma cirurgia de períneo, pois tinha caminho de um lado e outro da vagina. Mim atacou os nervos que dentro do consultório só fiz ri do médico e ao sair comecei a chorar, pois na minha cabeça eu iria fazer essa cirurgia quando eu estivesse no mínimo 40 anos. Pois a minha mamãe fez com 38 a 39 anos e os médicos acharam ela nova. Sei que no dia 05/10/1995 foi realizada essa cirurgia pelos médicos Lindenor Andrade Maia e Reuber Tadeu vieira e Silvia, no mesmo hospital em que fui examinada, são Raimundo e, a profissional que mim levou até o centro cirúrgico e mim trouce foi a Raimunda que na qual ela é de Flores. Já o tampão que tiraram no outro dia, não lembro si foi a mesma. Sei que a parte de cima da minha genitália, quando eu o tocava não tinha carne, era só pele e ossos. Após a cirurgia voltou ao normal. Aos vinte anos fiz um Cesário da segunda e ultima filha, nesse mesmo hospital e foi feito a laqueadura pelos médicos Lindenor Andrade Maia e Santiago, no dia 22/10/1998. O nome dessa segunda e ultima filha é Creuza Cristiana Bezerra Maia, todas duas registrada em flores no cartório em que casamos. Atenção: os livros cobram de mim o registro do meu recorde precoce e espero que as autoridades si manifestem. Moro em flores distrito de Russas Ceará Brasil desde o dia 22/12/1996 e, moro na Rua: João Antônio. Número: 2257 nos mesmo distrito flores, desde o mês de Janeiro de 1999. Fone: 55+ (88)96031788. Sites: http://www.mariasilvaneide.com ou http://www.mariasilvaneidebss.com. Procure por páginas Mulher Organista, Silvaneide em Recorde Precoce Natural dos nove aos vinte anos e acharão quatro com o nome de usuário e duas só posso criar o nome de usuário após ter várias curtidas, tem uma página que é Maria Silvaneide, a Organista com Records Precoce dos nove aos vinte anos que na qual fala em cinema. Assino: Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa. Quarta feira, 23/07/2014.

    ResponderExcluir
  9. ♦INFORMAÇÕES PARA AS AUTORIDADES E, HÁ IMPRENSA! O LIVRO GUINNESS WORLD RECORDS INTERNACIONAL, QUER O REGISTRO DO MEU RECORD PRECOCE. POR FAVOR, OS QUE LEIREM, REPASSEM ADIANTE, POIS MUITOS ATÉ MESMO DA IGREJA CCB EM QUE EU FAÇO PARTE SÓ PENSAM EM MIM CALUNIAREM A TODO CUSTO, ESQUECENDO QUE PRECISO CUIDAR DA MINHA SAÚDE E, QUE COM A SAÚDE NÃO PODEMOS BRINCAR.
    ♥Olá, só estou informando que tenho recorde precoce por ter sido moça aos nove anos. Perdi a virgindade aos doze anos. Engravidei, casei e fui mamãe ao quatorze anos. Fiz uma cirurgia de períneo por muitas necessidades aos dezessete anos. Nasci aos 19/02/1978 na Cidade de Iracema Ceará Brasil. E poderei ter a menor pausa precoce. Para vocês si certificarem de que é real, Todas as mulheres que moravam perto da minha casa e tomaram conhecimento, nessa época que eu estava aos nove anos aonde estávamos morando nos Tônicos aonde nasci que é Iracema. Aos dez anos de idade no dia 02/09/1988 nos mudamos para lagoa da roça aonde hoje é conhecido como chapadão de Russas Ceará Brasil. Aos doze anos comecei a namorar e com uns dois meses de namoro comecei a transar com o meu namorado, que na qual engravidei aos quatorzes anos, nos casamos no dia 02/10/1992 no cartório do distrito de flores Russas Ceará Brasil. Aos 10/01/1993 nasceu a minha primeira filha, na Clinica Doutor Gaspar de Limoeiro do Norte Ceará Brasil. Ana Cristina Bezerra Maia. Aos dezessete anos eu mim encontrava com sangramento, aonde fui para o hospital conhecido são Raimundo da cidade de Limoeiro do Norte Ceará Brasil. Lá o médico mandou que eu fosse à semana seguinte, fui aonde o médico Lindenor Andrade Maia mim examinou, balançou a cabeça para um lado e outro, para sua secretaria Elisomar ao lado e, falou que seria uma cirurgia de períneo, pois tinha caminho de um lado e outro da vagina. Mim atacou os nervos que dentro do consultório só fiz ri do médico e ao sair comecei a chorar, pois na minha cabeça eu iria fazer essa cirurgia quando eu estivesse no mínimo 40 anos. Pois a minha mamãe fez com 38 a 39 anos e os médicos acharam ela nova. Sei que no dia 05/10/1995 foi realizada essa cirurgia pelos médicos Lindenor Andrade Maia e Reuber Tadeu vieira e Silvia, no mesmo hospital em que fui examinada, são Raimundo e, a profissional que mim levou até o centro cirúrgico e mim trouce foi a Raimunda que na qual ela é de Flores. Já o tampão que tiraram no outro dia, não lembro si foi a mesma. Sei que a parte de cima da minha genitália, quando eu o tocava não tinha carne, era só pele e ossos. Após a cirurgia voltou ao normal. Aos vinte anos fiz um Cesário da segunda e ultima filha, nesse mesmo hospital e foi feito a laqueadura pelos médicos Lindenor Andrade Maia e Santiago, no dia 22/10/1998. O nome dessa segunda e ultima filha é Creuza Cristiana Bezerra Maia, todas duas registrada em flores no cartório em que casamos. Atenção: os livros cobram de mim o registro do meu recorde precoce e espero que as autoridades si manifestem. Moro em flores distrito de Russas Ceará Brasil desde o dia 22/12/1996 e, moro na Rua: João Antônio. Número: 2257 nos mesmo distrito flores, desde o mês de Janeiro de 1999. Fone: 55+ (88)96031788. Sites: http://www.mariasilvaneide.com ou http://www.mariasilvaneidebss.com. Procure por páginas Mulher Organista, Silvaneide em Recorde Precoce Natural dos nove aos vinte anos e acharão quatro com o nome de usuário e duas só posso criar o nome de usuário após ter várias curtidas, tem uma página que é Maria Silvaneide, a Organista com Records Precoce dos nove aos vinte anos que na qual fala em cinema. Assino: Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa. Quarta feira, 23/07/2014.

    ResponderExcluir