A trilogia Não Pare! ganhará edição impressa pela Editora Valentina


Depois da grande movimentação da campanha #NãoPareNoPapel, os pedidos foram ouvidos e a Editora Valentina atendeu ao clamor dos leitores que acharam que ter a trilogia de Pepper somente em formato e-book não era suficiente. E como ficamos felizes por isso!

Depois do grande sucesso de vendas digitalmente, sempre entre os mais vendidos da Amazon, a trilogia ganhará vida em formato físico e deixará a nossa estante mais contente. Mas porque todo esse zum, zum, zum!


Se você ainda não teve a oportunidade de entrar no mundo criado por Pepper, devo dizer, que você estar perdendo uma ótima oportunidade de conhecer uma história completamente envolvente, cheio de adrenalina e sentimentos conflitantes. Atualmente a autora tem dois livros publicados pela Amazon, Não Pare e Não Olhe, faltando apenas Não Fuja para completar a trilogia.

Parabéns Pepper, o seu sucesso é  merecido!


Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!


2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?



2 comentários

  1. Oiee, tudo bem?

    Comemorei mt com essa noticia. Tanto pela autora de quem sou super fã e acho uma simpatia, mas porque sempre quis ler a trilogia, mas o formato em ebook é complicado para mim. Não tenho um ereader e ler no tablet acaba incomodando a minha visão.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Não acredito que vou poder comprar os livros e ter eles na minha estante! Nossa que notícia maravilhosa! Ela conseguiu vencer a batalha. Lembro da entrevista que ela deu e que não pensava em colocar impresso, mas lógico que ouviria os leitores. Uhuuuu!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir