Autora Parceira: Lucy Vargas

Hoje temos a alegria de apresentar mais um autor parceiro do Livreando, ou melhor dizendo, autora!
Estamos falando de Lucy Vargas, e para matar a sua curiosidades, trouxemos esse post de apresentação para você conhecê-la um pouco mais.


Autora


Lucy Vargas é uma jornalista e escritora que mora no Rio de Janeiro. Sua paixão pela escrita começou aos 10 anos quando permitiram que assistisse novela e, insatisfeita com o andamento, ela resolveu reescrever tudo o que viu. Desde então nunca mais parou e escreveu todo tipo de história que lhe agradasse. Os romances entraram em sua vida aos 13 anos e é até hoje seu gênero preferido. Seu livro de estreia, Segunda Chance Para Amar, chegou aos mais vendidos da Amazon Brasil e da iBooks. Cartas do Passado estreou na Amazon Brasil no Top 100 e como 2° romance mais vendido. E seu último lançamento, Quando Eu Olhar Pra Você, está sempre entre os eróticos mais vendidos da Amazon e os contemporâneos da iBooks.

Saiba mais sobre a autora em:


Obras


Título: Segunda Chance Para Amar
Ano: 2013
Páginas: 200
Onde comprar: Amazon, Amazon EUA, iBooks, Saraiva
Saiba mais sobre o livro em: Skoob, Goodreads
Sinopse: Annelise Barton era uma das grandes promessas da sociedade nova-iorquina. Seu pai esperava fazer mais um ótimo negócio com seu casamento. Mas tudo desmorona quando ela acredita ter se apaixonado e cai nas garras de um dos namoradores da alta sociedade. Dois anos depois ela ainda está arruinada, humilhada pela própria família e sem esperança de reerguer–se. Brice Wincross é um dos famosos irmãos “andarilhos”, frequenta a alta roda e sua família manda no dinheiro de boa parte da sociedade. Mesmo assim os esnobes ainda viram o nariz porque os Wincross são adeptos a um estilo de vida mais livre do que os refinados salões. Desde a primeira vez que vê Annelise se agarrar ao que lhe resta de orgulho para enfrentar o olhar daqueles abutres, ele a admira. Jamais pensaria que uns minutos no jardim lhe dariam a chance de fazê–la enxergar que é dona da própria vida. As reviravoltas do destino os levam a paixão inevitável e ambos sabem que estão condenados a nunca mais amar porque seu caso ilícito tem data de validade. As intrigas e mentiras daqueles que deveriam protegê–los os levam a um fim desastroso. Annelise parte mais uma vez, banida e humilhada, decidida a nunca mais ser destruída por alguém. Mas ela não esperava que Brice colocasse em prática sua natureza aventureira e a procurasse pelo país inteiro, decidido a lutar incessantemente por uma segunda chance.

Título: Cartas do Passado
Ano: 2014
Páginas: 390
Onde comprar: Amazon, Kabo, iBooks
Saiba mais sobre o livro em: Skoob, Goodreads
Sinopse: Recém–formada, desempregada e com a conta zerada, Luiza recebe uma proposta de emprego em um castelo medieval nos confins da Inglaterra. Sem opção, ela parte de Londres com tudo que tem. O castelo vai virar um hotel e ela vai trabalhar justamente no museu arruinado dos Warrington. Tudo a sua volta grita abandono, até os antigos escritos do último dono do castelo chegarem às suas mãos e lhe contarem outra história. O conde de Havenford foi um homem sofrido e solitário. Assassinado ainda jovem, seu povo foi abandonado e seu castelo destruído. Perdida entre o presente, o passado, a vida do conde e a sua, Luiza vai aprender que a história vai muito além dos livros. Mas antes que o fim seja escrito, ela vai precisar de muita coragem para salvar não apenas a vida do conde e de todos no castelo, mas a sua também. Tenha coragem, desafie os fatos e vista as roupas da lady mais atípica que já pisou em um castelo. Prove que o amor nasce onde menos se espera e entre de cabeça nessa história. As próximas cartas podem ser para você.

Título: Quando eu olhar pra você - Ward #1
Ano: 2014
Páginas: 342
Onde comprar: Amazon, Kabo, iBooks
Saiba mais sobre o livro em: Skoob, Goodreads
Sinopse: Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Ward, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que devia ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa. E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean? Quem disse que depois do casamento tudo se acalma? Nada é calmo com um Ward. E ele vai desafiá–la por sua última chance. Você está pronta para Sean Ward?
******
– Este livro contém romance problemático, sexo conturbado, um mocinho deliciosamente errado e irresistível e uma protagonista dura na queda. E o risco é todo seu.

A autora vai lançar ainda mais um livro chamado "As Cartas da Condessa", com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2014, e um prequel dos Ward chamado "Quando eu te encontrar", que será lançado agora em julho.

Sinopse: Os Ward amam insanamente, mas não tem tempo para esperar. Sean não esperava nada daquele sábado à noite. Nem sequer memorizar um nome. E acabou implorando por um telefone e um encontro. Logo ele queria tudo de Beatrice. Seus beijos, seu carinho, seu amor e seu tempo. E ele queria imediatamente. Ela era como uma brisa de ar puro depois de anos sufocando, imerso em seu passado e segredos. Talvez Beatrice não estivesse pronta pra se comprometer e nem se apaixonar tão intensamente. Será que ela consegue ser a dona dos demônios dele? Por quanto tempo? “Meu amor é insano e faminto. E seu gosto é bom demais para eu conseguir me saciar.” Descubra como os Ward começaram.

Logo, logo traremos resenha para vocês aqui no blog.


4 comentários

  1. Parabéns pela parceria! E boa leitura! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Achei todas as capas lindas <3

    A Rainha, Ana P. Maia ♛ - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Parabéns pela parceria!!
    Parecem ótimos livros. Boa leitura...

    Abraços,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela parceria....
    Os livros parecem ser mt bons.. E gostei d acapa do ultimo livro,,

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir