Resenha: Impecáveis - Pretty Little Liars #2

Título original: Flawless

Autor: Sara Shepard

Editora: Rocco

Páginas: 336

Ano: 2011

Sinopse: Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya... tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruiná-las para sempre.


Contém Spoliers de Maldosas!

Segundo livro da série Pretty Little Liars, em Impecáveis nossas mentirosinhas estão cada vez mais amedrontadas com "A", agora que o corpo de Alison foi encontrado e elas sabem que a amiga desaparecida não era quem estava fazendo as ameaças que continuam cada vez mais constantes, elas ficam cada vez mais assustadas.

E agora que, após o enterro, as 4 sabem que todas estavam recebendo as mensagens o medo cresce ainda mais. Como "A" sabe de tudo? E porque persegue as meninas? Elas não sabem em quem confiar. Então a volta de Toby, que levou a culpa de um crime das meninas do passado volta a cidade e tenta se aproximar de uma delas... Será Toby "A"?

Se não bastassem os problemas com "A", todas elas tem cada vez mais problemas em suas vidas pessoais: Emily tenta lutar contra seus sentimentos por Maya. Enquanto Aria enfrenta mais problemas ainda com seu pai infiel. Os pais de Spencer a ignoram desde que esta roubou o namorado da irmã e Hannah tem que lidar com o fim do namoro e com o fato de que sua melhor amiga está cada vez mais distante. E pior, segredos obscuros do passado parecem cada vez mais próximos de serem revelados e se realmente forem, as coisas só tendem a piorar.

Eu ainda estou aqui, vadias! E eu sei de tudo. - A.

No final do livro anterior, havia sido finalmente encontrado o corpo de Alison. Colocando fim a dúvida se seria ela "A", nesse segundo volume da série, as meninas estão abaladas após o enterro e "A" não dá descanso para elas, mas está tudo ainda mais difícil, uma vez que "A" agora, não só ameaça as meninas, mas age. Mandando cartas, mensagens e telefonemas para pessoas próximas delas, revelando seus segredos mais sombrios.

O livro é bom, não chega  ser melhor que o anterior, mas segue a mesma linha. A série é muito boa e a ansiedade para descobrir quem é "A" só vai aumentando... vamos ver o que acontece nos próximos livros da série.

A série aqui no blog:
1- Maldosas
2- Impecáveis




Nenhum comentário :

Postar um comentário