Livreando News: Adaptação do livro Se Eu Ficar (If I Stay)


A Warner Bros divulgou o primeiro trailer da adaptação "Se Eu Ficar", baseado no homônimo de Gayle Forman. Para quem não conhece ou não se lembra, o livro foi publicado no Brasil em 2009 pela editara Rocco e conta a história de Mia, uma musicista de 17 anos que está dividida entre sua carreira artística e seu relacionamento com Adam, um roqueiro em ascensão. Mia passa pela difícil decisão de, ou estudar na melhor escola de música, Juilliard, em Nova York, ou ir morar com o namorado em Oregon. Até que um acidente de carro muda por completo a sua vida. Mia se ver distante da família, melhor amiga, namorado e a grande chance de sua vida. Após o acidente, ela entra em coma e passa a narrar a sua vida como se estivesse fora do corpo.

O livro será relançado pela Editora Novo conceito, com previsão para agosto. A editora já adquiriu os direitos do segundo livro da duologia, Where She Went, assim como outra duologia da autora: Just One Year.









Dirigido por R.J. Cutler (Nashville) e com roteiro de Shauna Cross (Garota Fantástica), o filme tem no elenco Chloë Moretz (Carrie - A Estranha), Jamie Blackley (The Borgias), Mireille Enos, Joshua Leonard, Liana Liberato, Aisha Hinds e Stacy Keach. A estreia está prevista para o dia 22 de agosto nos EUA. Nos cinemas brasileiros a previsão é para o dia 4 de setembro.


2 comentários

  1. Eu to louca para ver esse filme por causa da Chloe haha Mas fiquei tentada a ler o livro já que ele tem uma continuação (obrigada pela informação!). Vou esperar o lançamento da Novo Conceito com certeza! A história parece ser muito boa.

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vou esperar o lançamento da Novo Conceito para comprar o livro. Só ouvi opiniões positivas sobre o livro e espero que o filme também siga a mesma linha.

      Bjim!

      Excluir