Novos Parceiros



Como já é de costume, a postagem de hoje vem mostrar (como o título sugere) as novas parcerias do Livreando com outros blogs. 

Abaixo, conheça um pouquinho de cada um dos nossos sete novos parceiros...




A culpa é dos leitores é o blog da Bia e da Taty. A parte interessante é que elas são cunhadas que "invés de trocarem receitas, trocam livros e informações dos mesmos.". É um blog que fala principalmente do universo literário, de uma maneira bem descontraída e interessante!





Quem acompanha o Livreando desde o começo, vai se lembrar do Lucas Mendes...
Depois de seu breve momento como colaborador do nosso blog, agora ele tem seu próprio blog. O Boy-lit foi criado para que o Lucas passe sua visão das coisas através de crônicas (de sua própria autoria ^^) e, claro, fale de livros.




A Vitória e a Victoria são as Corujas de Biblioteca (sim, aquelas que passam a madrugada acordadas para terminar aquele livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que não pode ser deixado para amanhã, haha). Antes de comprarem livros, elas sempre recorriam à espaços com opiniões literárias e... por que não ter seu próprio espaço? Sendo assim, as duas criaram o blog para opinar a respeito de seus livros lidos e contribuir para este nosso mundinho literário.




O que acontece quando um mineiro, torcedor fanático do time do coração e rockeiro também é um leitor compulsivo, que acompanha vários canais literários? Surge o Estante Jovem, um blog que além de resenhas também tem um cantinho para os textos da autoria do Paulo Henrique...





A Aline (Li) e a Luciana (Lu) estavam no meio de uma conversa normal, quando aconteceu algo: surgiu a ideia de criar o Literalizando Sonhos, que é o ambiente dinâmico onde as duas falam sobre aqueles que possibilitam viagens fantásticas que nunca são iguais para todos... sim, eles mesmos. Os livros.





O Meu Melhor Momento é o blog da Emily, uma garota de 13 anos que vê na caneta e no papel uma forma de expor seus pensamentos. Ela sonha em ser escritora um dia em seu blog, além de resenhas, Emily expõe suas opiniões em textos e procura de alguma maneira ajudar outras pessoas através de suas postagens.





A Giovanna tem 12 anos, mas já iniciou sua vida de blogueira, com o Um Livro, Mil Vidas, onde ela faz sugestões de livros e anuncia os lançamentos literários...


Enfim... Com os parceiros devidamente apresentados, nos resta desejar as boas-vindas e torcer para que sejam parcerias de sucesso e que agradem não só a nós, mas principalmente aos nossos leitores :)

2 comentários

  1. Olá Meninas!
    Parabéns pelas parcerias!
    Muito contente com a nossa!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou tão feliz com nossa parceria!!!
    Que seja uma parceria de muito sucesso ;)
    Beijos!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir