Interlivreando #4: Meu Mundo Em Tons Pastéis - Horas de Sofá

Olá, leitores, estamos aqui hoje para dar continuidade ao Interlivreando. Hoje quem fez a postagem foi a Mirelle do blog Meu Mundo em Tons Pastéis. Então vamos ver o que ela tem a falar!


Olá queridos!!




Hoje tem estreia no ar!! Horas de Sofá com 2 BROKE GIRLS! Uma das séries que curti muito e espero que gostem dessa postagem!!








SINOPSE

A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcakes, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. O humor da série se dá, principalmente, nos momentos em que Max apresenta à Caroline coisas do cotidiano de um bairro pobre, que ela jamais havia vivenciado, e Caroline apresentando à Max costumes sofisticados. 



MAX


Ela é a que mais gosto! Tem um temperamento bem forte! É daquelas que não deixa barato de jeito nenhum! Se alguém a desagradou, responde na hora! Não volta para casa com desaforo nenhum! É super espoleta! Mora sozinha desde cedo e se esforça em dois empregos para se sustentar. É uma boa amiga, mas não gosta muito de expressar seus sentimentos. Seu sonho é ter uma loja de cupcake. Ela prepara todos em casa e leva para o restaurante para ganhar uma graninha a mais. É uma mulher forte e por debaixo de toda essa força, tem uma menininha romântica! Acho ela super linda e o cabelo dela arrasa!! Acho lindo demais! Tudo fica mais engraçado quando Max conhece Caroline!



CAROLINE



Caroline é um amorzinho! Gosto muito dela! Antes de perder tudo, ela levava uma vida de muita riqueza! Morava em uma casa gigantesca, tinha um quarto enorme e lindo, com direito a suite com banheira e um closet giratório...tipo Diário da Princesa. Quando essa vida chega ao fim, ela decide arrumar um emprego em um restaurante para se reerguer. Lá conhece Max e uma grande amizade começa. Mesmo não tendo mais nada, apenas uma malinha, nunca desce do salto e se mantém feliz, animada e positiva. Está sempre sorrindo (diferente do jeito sarcástico de Max...e que eu adoro). Sempre pensa no lado bom das coisas, é muito inteligente e quando descobre sobre a loja de cupcake, quer ajudar Max e ela acabam virando sócias. Caroline tem muitas ideias para levantar a loja. Ela cuida da parte administrativa enquanto a Max fica na confecção dos bolinhos.


PROMO

Assista a um pedacinho de um episódio para terem um gostinho da série!



O QUE EU ACHEI DA SÉRIE

Essa é uma das minhas preferidas! Sempre virei o nariz para ela, mas quando assisti, foi amor a primeira vista! É uma ótima comédia! E me identifiquei muito também! Elas precisam de dinheiro para abrir a loja, mas são consumistas! E tem horas que precisam mesmo comprar alguma coisa. Elas vão passando por dificuldades cotidianas e acabam sendo situações engraçadas, como se virar sozinha pela primeira vez, no caso da Caroline.




No final de cada episódio mostra o valor que elas tem. Ás vezes a quantia é somada e às vezes, e na maioria, subtraídas. Elas passam por muitas dificuldades, mas nem sempre é assim! Ah! E não posso deixar de mencionar o bichinho de estimação que a Caroline não pode se desfazer...o cavalo! Sim, ele fica no quintal da casa da Max, onde elas dividem o teto. Ele é a coisa mais linda, mas imagina na hora de limpar as necessidades!




Eu rio bastante com a série. Me divirto demais e recomendo para quem gostar do gênero! Não é uma série inocente e por isso digo que é apenas para maiores de 18 anos! Não falam bobagem o tempo todo, mas tem suas tiradas de adultos. Ás vezes a Max é bem desbocada!!




PRIMEIRO EPISÓDIO

Aqui tem um vídeo legendado de um pedacinho do primeiro episódio de 2 Broke Girls. Ao longo dos episódios a história vai ficando cada vez mais legal! Não está com uma qualidade boa, mas dá para entender as situações direitinho.




Essa foi a primeira postagem da coluna Horas de Sofá! O que acharam?? Ela vai ao ar todo mês dia 26! 

Até a próxima!!

Beijinhos


2 comentários

  1. Aloha!!!

    Aiiii eu amo essa série também e a minha preferida é a Max, claro que a Caroline tem um jeitinho todo dela, mas a Max não deixa passar nada kkkkkkkkkkkkkk

    Tenho que colocar em dia... são tantas séries ;)

    :*

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a demora a responder! Gostaria, mais uma vez de agradecer a oportunidade de aparecer aqui no blog em um cantinho especial do Livreando! Fiquei muito feliz!! Obrigada meninas!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir