Dia Internacional da Mulher





Poderia ser um dia comum, mas devido as manifestações das mulheres russas por melhores condições de vida e trabalho, esse dia foi reservado para homenagear à todas as mulheres. Claro que todos os dias as mulheres devem ser tratadas com respeito, devem ser ouvidas, devem ser livres para ter opiniões e decisões e outros pontos que não tem como ser listado em um só post, por serem muitos. Mas esse dia serve para demonstrar de maneira única e em todo o mundo o quanto são especiais, guerreiras, dignas e merecem ser amadas.

É notória que apesar de sermos o "sexo frágil", conquistamos espaços e lutamos por direitos iguais. A parte frágil fica para esses momentos, em que amamos ser mimadas e presenteadas nos dias especiais (fica a dica para os homens, kkk).

Nesse dia, queremos homenagear a todas a mulheres. Seja ela baixa ou alta, que gosta de livros ou filmes, que dança funk ou curte MPB, que ama o estilo pink ou dark, que é sonhadora ou realista, que ama gargalhar ou prefere a seriedade. Não importa o estilo ou o jeito de ser, cada mulher, com a sua singularidade, é especial à sua maneira. O Livreando homenageia a cada uma de vocês, em especial as belas mulheres deste blog, que são belas, empenhadas, diversificadas e claro, amam livros. Parabéns!!!

E como aqui o assuntos é livros, homenageamos também as escritoras que tornam os nossos dias melhores e mais emocionantes, com os seus mundos compartilhados, que amamos fazer parte.


Um comentário

  1. Parabéns a todas nós :)


    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir