TAG: Sete Pecados Literários

Olá, leitores!

Bom, hoje eu estou aqui para responder uma TAG, ninguém me indicou ela, mas eu resolvi responder igual pois achei muito interessante, haha.

A TAG se chama “Sete Pecados Literários”, e consiste em responder sete perguntas literárias envolvendo os pecados capitais.

Então, vamos lá:



1) Ganância: qual seu livro mais caro? E o menos caro?
O meu livro mais caro é “Novembro de 63”, que eu paguei 60 reais. E o mais barato é “Eu sou o mensageiro”, que eu achei em promoção por 8 reais no supermercado.

2) Ira: com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?
Acredito que foi o Carlos Ruiz Zafón, já que eu amei o livro “Marina”, e me decepcionei bastante com o “O Príncipe da Névoa”.

3) Gula: que livro você devorou sem vergonha alguma?
Foi o livro “A Morte e morte de Quincas Berro Dágua”, é um livro do Jorge Amado, eu tive que lê-lo para fazer um trabalho para escola, achei que não iria gostar, mas acabei lendo em algumas horas.

4) Preguiça: qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?
“Novembro de 63”, como é um livro muito grande, em um mês eu li apenas 260 páginas (de 727), então acabei deixando de lado, mas espero retomar a leitura um dia.

5) Orgulho: que livro tem mais orgulho de ter lido?
“O Pequeno Príncipe”. Não tenho muitas palavras para esse livro, me emociono só de lembrar dele, hahah.

6) Luxúria: quais atributos você acha mais atraentes em personagem femininos e masculinos?
 Olha, eu nunca pensei muito a respeito. Acho que cada personagem tem as qualidades e defeitos que o fazem único. Então, não tenho uma resposta.

7) Inveja: que livros você gostaria de receber de presente?
De tanto que a Tammy falou, eu estou com necessidade de ler “Convergente”, meu aniversário é mês que vem, quem quiser me mandar, serei eternamente grata, hah.

Bom, é isso, espero que vocês tenham gostado. Sintam-se a vontade para responder a TAG, e se quiserem postem o link nos comentários para que nós possamos conhecer um pouco dos pecados literários de vocês também!

Beijos e até a próxima! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário