Resultado Desafio de Férias #Tammy



Olá Livreadores! Hoje estou aqui para contar como foi o meu Desafio de Férias, como não consegui postar no dia 05/02, estou postando hoje. Se você não se lembra, pode conferir aqui todas as metas da equipe.

Bom, eu realmente amei esse desafio, ele me deu um UP para começar o ano com o objetivo de cumprir a minha meta de leitura para 2014, por isso fiquei toda animada para começar. Consegui completar o meu desafio ainda em janeiro, mas precisamente no dia 14, mas deixei para postar o resultado ao final da meta.



A maioria dos livros do meu desafio, já tem resenha no blog, então, vou colocar o link das resenhas conforme o meu comentário. Vamos lá!!!



1º Divergente - Veronica Roth (Resenha)
Divergente foi o livro que mais estava ansiosa pra ler, por todos os comentários e pela aproximação da estréia do filme, o fator curiosidade, saiu à frente. Eu AMEI o livro! A história me envolveu por completo. O livro é cheio de ação, mentiras, tensão e romance, narrado pela visão de Beatrice, somos apresentados a uma Chicago futurística que é dividida por facções. Eu realmente não conseguia parar de ler, o que foi uma luta durante as horas que tive que me separar do livro.



2º Insurgente - Veronica Roth (Resenha)
Insurgente é a continuação de Divergente, e claro, devorei o livro também. Com acontecimentos bem mais expansivos, nesse livro, passamos a conhecer mais sobre as facções apresentadas na trilogia. E devo dizer que, esse livro foi a causa da minha primeira ressaca literária do ano, tudo por causa do final, terminei o livro não acreditando que havia acabado as linhas. Hahaha.



3º O Dom - James Patterson
O motivo de ler O Dom, foi porque ao contrário de muita gente, gostei de Bruxos e Bruxas. Já com a continuação, não aconteceu o mesmo. With e Wisty continuam em sua batalha contra o Único Que É O Ùnico, mas sem acrescentar grandes acontecimentos a narrativa. Esperava bem mais da sequência. Mas consegui ler o livro. Isso é importante!!! Espero que as sequências não deixe tanto a desejar.



4º Cidades de Papel - John Green (Resenha)
Cidades de Papel foi uma linda surpresa, amei a narrativa e toda a trajetória de Quentin e Margo. Os significados por trás de cada ação, todos em busca de uma resposta, que no final, trouxe libertação aos dois personagens. Realmente, me encantei por esse livro.



5º Pausa - Colleen Hoover (Resenha)
Pause continua a história entre Lake e Will, só que dessa vez, pela visão de Will. Esse livro traz o amadurecimento para o relacionamento dos dois, enfrentando novas dificuldades para seguir em frente. Pausa foi o livro que me levou a segunda ressaca literária, isso mesmo, duas só em janeiro. Tudo porque amei o Slam e queria que tivesse um em minha cidade.



Amei ter participado do desafio, e principalmente, ter completado.
Me apeguei mais em alguns livros do que em outros, mas no final, foram boas leituras.

Bjim!!!

4 comentários

  1. Que bom que conseguiu terminar o desafio! Infelizmente, isso não aconteceu comigo :(
    Quero muito ler Divergente, estou muito curiosa pra esse livro. hehe
    Beijo!

    http://livroscomchadastres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é ótimo, recomendo muito.

      Bjim!!!

      Excluir
  2. Divergente e insurgente são ótimos livros!! Não li cidades de papel ainda mas vou ler em breve

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divergente e Insurgente realmente são ótimo, e Cidades de Papel foi uma ótima surpresa.

      Bjim, Camylla.

      Excluir