Resultado Desafio de Férias #Dani



Olá, livreadores!

Hoje eu estou aqui para fazer o post sobre o resultado do desafio de férias (Está atrasado, mas antes tarde do que nunca, rs). Estou decepcionada comigo, de cinco livros, eu li apenas dois. Mas acaaalmem os corações, teve um motivo, tudo na vida tem um motivo, rs.

Como esse ano eu tenho TCC, estou achando que eu não terei muito tempo para dedicar aos livros, então, ao invés de eu continuar com os livros do desafio, eu acabei trocando. Comecei a ler “Novembro de 63”, pois é um livro grande, achando que eu não conseguiria lê-lo durante o ano. Já aviso que eu não consegui nem nas férias. Fiquei desanimada e, como a história não é curta, parecia que não andava. Mas não pensem que a história é ruim, é muito boa, eu apenas não estava no clima.


Mas vamos voltar ao ponto do post. Os livros que eu escolhi, foram:
  • O Cirurgião - Tess Gerritse
  • O Órfão de Hitler - Paul Dowswell 
  • Extraordinário - R. J. Palacio
  • A Lista Negra - Jennifer Brown
  • O Guia dos Mochileiros das Galáxias - Douglas Adams 

Eu li “O Órfão de Hitler”, mas fora do prazo. E agora estou lendo “A Lista Negra”.

Vou fazer um breve comentário sobre os todos os livros lidos.

O Cirurgião: Foi uma leitura muito agradável, com personagens cativantes e uma história que te prende do começo ao fim. Indico demais!

Extraordinário: É bem legal a história. Vale a pena ler, é interessante e com umas doses de humor. Mas não sei o motivo, não achei tão “Extraordinário” que nem eu vejo nos comentários. Mas é uma história boa.

O Órfão de Hitler: Esse livro eu não li no prazo, mas como ele estava na meta, resolvi falar dele também. É uma história bem interessante, já que se passa na época do nazismo (avá), e como eu adoro histórias antigas, eu me interessei bastante por ela. Apesar de ser um tanto quanto parado.

Aqui vocês podem conferir os resultados da Carol, da May e da Tammy.

Espero que vocês tenham gostado do post. Deixem as opiniões nos comentários.


Beijos e até a próxima!


Um comentário

  1. Que pena q vc n gostou tanto de o extraordinário. Achei a mensagem do livro tão linda

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir