Resultado Desafio de Férias #Carol


Olá Livreadores! Hoje estou aqui para contar como foi o meu Desafio de Férias. Eu deveria ter postado no dia 05/02, mas não consegui. Se você não se lembra ou não viu o post sobre o desafio aqui no blog, conferira aqui todas as metas da equipe.

Bom, antes de qualquer coisa quero dizer que, sim, eu fracassei no desafio. Meu final/inicio de ano foi bem corrido, passei boa parte das minhas férias no nordeste e lá não tive tempo para ler. Na volta, tive que correr atrás de documentos e mais um milhão de coisas para ingressar na faculdade. Além disso, acabei escolhendo os livros errados pro desafio e acabei desistindo bem no começo, pois nenhum deles me animou. Então acabou que li outros livros que não os do desafio.






Resultado: Consegui ler apenas 1 livro do desafio (Cidades de Papel). Os outros apenas iniciei leitura. Então, vamos conferir meu comentário sobre o único livro do desafio que li.

Cidades de Papel - John Green: Bom, cidades de papel foi o primeiro livro que li no ano de 2014. Decidi ler por ser fã declarada do autor e também pelas ótima recomendações que recebi. Infelizmente me decepcionei com o livro. O começo é genial e muito promissor, mas a partir da segunda parte o livro fica realmente ruim e terminei de ler me arrastando, o final também não compensa o que tornou a leitura uma decepção.



Bom, infelizmente fracassei e espero num próximo desafio ter mais tempo e ser mais feliz em minhas escolhas!

Beijinhos e até a próxima.






Nenhum comentário :

Postar um comentário