Livreando News

Bom dia, boa tarde ou boa noite livreadores, tudo bem com vocês?
Hoje o livreando News é dedicado ao escritor Robert Galbraith que anunciou a sequencia do livro “O chamado do cuco”. Você deve estar perguntando que é esse tal de Robert Galbraith?  

Pois bem, Robert Galbraith na verdade é J.K. Rowling, ela usou pseudônimo para escrever o livro o romance policial “O chamado do cuco” muitos não conheciam quem era esse escritor e por isso as vendas do livro não foram positivas, mas assim que revelou a verdadeira identidade de Galbraith as vendas dispararam em questão de horas, levando o livro no topo dos mais vendidos em muitos países.

Você leitor para não ficar perdido vou colocar em próximo post a resenha do primeiro livro “O chamado do cuco”. O sucesso do livro foi tão grande que vai ter uma sequencia e já tem data e titulo divulgado.


O titulo do romance policial é “The Silkworm” (O Bicho de Seda, em tradução livre), segundo informações o livro possuirá 384 páginas. O lançamento foi divulgado no Reino Unido no dia 19 de junho e nos EUA para 24 de junho, segundo informações da editora Rocco o lançamento no Brasil vai acontecer em meados de Novembro.

Os livreadores vão ficar com um gostinho da sinopse do novo livro:

Quando o romancista Owen Quine desaparece, sua esposa chama o detetive Cormoran Strike para investigar o caso. Primeiramente, a senhora Quine acreditava que seu marido desaparecera por vontade própria apenas por alguns dias — como já fizera antes — e precisava que Strike só o encontrasse e o trouxesse para casa.
Mas conforme Strike investiga, fica claro que há muito mais em seu desaparecimento do que a esposa de Quine revela. Afinal, o romancista acaba de finalizar um manuscrito que pode deixar em alerta — e incomodar — muitos de seus conhecidos. Se o livro for publicado, ele arruinará carreiras — o que significa que muitos querem seu silêncio.
Quando Quine é encontrado brutalmente assassinado em circunstâncias estranhas, a investigação se torna uma corrida contra o tempo para entender os motivos de um assassino cruel; um assassino como nenhum outro que Strike já conheceu…


Vocês estão na expectativa de ler o novo romance policial do Galbraith, ops... Da J.K. Rowling?

2 comentários

  1. Ainda n li o chamado do cuco ... Mas quero mt ler. Acho q vou curtir a serie!

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante o livro ter uma continuação. Eu até tive uma pequena vontade de ler O Chamado do Cuco mas ela sumiu completamente ahahah

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir