TAG: Li até a página 100 e... #3

Olá, leitores!

Bom, como vocês já devem saber, foi feito um amigo secreto entre nós do blog, e ficamos encarregadas de resenhar o livro que ganhamos. Pois bem, eu não terminei o livro ainda, então resolvi fazer a TAG "Li até a página 100 e...", mas logo, prometo que irei resenhá-lo para vocês.

O livro que eu estou lendo é "O Cirurgião", da escritora Tess Gerritsen, e eu o ganhei da maravilhosa e diva May =D.

Então vamos à TAG:


Primeira frase da página 100:
"- É uma mudança agradável."

Do que se trata o livro?
O livro conta a história de dois detetives: Rizzoli e Moore, que são encarregados de investigar o caso de um Serial Killer, que fica conhecido como "O Cirurgião". É verão em Boston, e o calor faz com que as pessoas durmam de janela aberta, é então que o cirurgião ataca, suas vítimas são sempre mulheres, ele as estupra e depois, ainda vivas, arranca seu útero e, com um último corte no pescoço, ele as mata. Catherine Cordell foi atacada dois anos atrás, mas por sorte conseguiu matar seu agressor, Andrew Capra. Agora, passados dois anos, um novo assassino aparece e, está mandando recados para Catherine através de suas vítimas. Ela, sem dúvida, é a peça principal para encontrar o assassino. 


O que está achando até agora?
Um dos melhores livros que eu já li, sério, a narrativa é muito boa, e a história te faz não querer largar o livro até descobrir quem é o assassino.

O que está achando da personagem principal?
Estou adorando a Catherine, perto do que ela passou, ela é uma mulher muito corajosa, faz qualquer pessoa admirá-la.

Melhor quote até agora:
O mal não morre. Nunca morre. Ele apenas adota um novo rosto, um novo nome Só porque nós fomos tocadas por ela uma vez, não significa que estamos imunes a sermos feridas de novo. Um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar.
Vai continuar lendo?
Sem a menor dúvida, a história é sensacional.

Última frase da página:
"- Não. Não é isso."

Bom, gente. Eu ainda não terminei o livro, mas estou adorando. Se vocês quiserem lê-lo é uma ótima indicação. Mas já vou avisando que é preciso gostar de histórias de assassinatos e histórias médicas, é preciso ter estômago forte. Tem muitas cenas chocantes, que acredito que se tu não gosta deste assunto, não será uma leitura agradável.

Alguém aqui já leu? Pretende ler?

Bom, é isso, espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima!


3 comentários

  1. Adorei a ideia da tag, e adorei ainda mais o livro! Fiquei super curiosa, gosto muito de livros desse estilo.
    Beijos!

    http://livroscomchadastres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse livro super rapidinho, e realmente precisa ter estômago.
    Já estou a caminho da leitura do quarto livro da série. =)
    É viciante, ahahaha.
    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  3. Olhinhos brilhando *-* estou mega ansiosa para lê-lo, e com certeza será um dos livros para esse ano, e depois que descobri que faz parte de uma série, quase surtei, já quero todos <3

    ResponderExcluir