Resenha: As Peças Infernais #1: Anjo Mecânico
Oi gente! Aqui é o Lucas Mendes e hoje, vou falar de um livro que eu li há pouco tempo, mas que fazia muito tempo que queria lê-lo. Estou falando de Anjo Mecânico, o primeiro livro da trilogia As Peças Infernais da autora Cassandra Clare. Nunca resenhamos nada da autora aqui no blog, mas eu gosto muito dela, já li todos os livros da série Os Instrumentos Mortais e, para a alegria dos Shadowhunters, ela acabou criando esta trilogia que se passa a anos atrás, porém no mesmo universo dos Caçadores de Sombras.
Autor: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Ano: 2012
Páginas: 392
Classificação:

Sinopse: Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.
4 comentários
Lucaaaas, estou louca pra ler este livro! E agora você me deixou com mais vontade ainda.
ResponderExcluirSério Beatriz? É muito bom mesmo...
ExcluirFico feliz em ter ajudado! ;)
Gostei mas dessa série do que da "Instrumentos Mortais". Acho que é pelo cenário - adoro o estilo -.
ResponderExcluirLi psicoticamente os dois primeiros em 3 dias e agora estou morrendo porque ainda não pude comprar o "Princesa Mecânica"
Decididamente não dá para dormir!
E a Tessa... Como eu amei a Tessa! Sinto falta de protagonistas que tem mais cara de príncipe guerreiro do que de princesa a espera do resgate, e ela me convenceu bastante nesse aspecto (e em tantos outros!)
Ótima resenha!
Ana Flávia ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
http://booksandcrowns.blogspot.com.br/
Eu estou com medo de gostar ainda mais desta série também Ana, hahah. Eu ainda não li Princesa Mecânica também, mas estou super ansioso!
ExcluirEu também amo a Tessa, muito mais que a Clary.
Obrigado!