Um post especial: Dia dos Professores

Olá, gente.

Aqui é a Mayara, de novo. Mas desta vez, falando em nome de toda a equipe do Livreando, afinal hoje é o Dia dos Professores e nós não poderíamos deixar o dia passar em branco, sem uma homenagem sequer. O pequeno texto abaixo foi escrito pela minha amiga Anny, num momento de rápida inspiração. Eu achei lindo e mais do que adequado para a data e o contexto ^^





"Lembro-me de alguém perguntando se ainda me lembro do meu professor preferido. Teve aquele que brincava com todos e nos fazia sorrir, teve aquela que passava os melhores trabalhos.
Teve aquele professor que impressionava com tanto conhecimento. E aquele que apresentou os livros e o que ensinou a sonhar.
Cada professor toca um ponto dentro de nós. E cada um deles se torna preferido por um motivo.
Obrigada aos professores de carne e osso que me ajudaram a ser o que sou hoje. E obrigada a todos os professores de papel, que me ensinam ainda hoje o que ser, como ser, e a sonhar... Os livros são a continuidade dos professores em nossas vidas..."
Anny Andrade

Enfim... Fica a nossa homenagem a TODOS os professores que fizeram parte de nossas vidas e aos "professores" que estão por trás dos nossos "professores de papel", como citou a Anny.

Feliz Dia dos Professores!!!!

(em especial para nossa professora em formação - mas que já arrisca umas aulas de vez em quando no estágio - e membro da equipe Livreando: Tammy!!! Sinta o nosso carinho. E parabéns pelo seu dia *----*)



Nenhum comentário :

Postar um comentário