Quotes: O Melhor de Mim

Olá galera linda!!!

Hoje teremos citações de um livro que eu realmente amo, depois desse, só Um Amor Para Recordar me faz suspirar desse jeito, mas hoje, é o dia de O Melhor de Mim, que foi escrito por um dos meus autores preferidos, Nicholas Sparks. Então, vamos lá!!!



Autor: Nicholas Sparks

Título original: The Best of Me

Editora: Arqueiro

Ano: 2012

Páginas: 272








Quando Dawson finalmente a alcançou, apenas abriu os braços e ela se aninhou entre eles, como costumava fazer. Ele a puxou para junto de si, abraçando-a como se ainda fossem o casal de namorados de tanto tempo atrás.

De uma hora pra outra, havia se tornado inegavelmente real - a versão viva e vibrante do passado de Dawson nunca deixara para trás. Mais de uma vez, a jovem que ela fora o havia visitado em sonhos, e ele se perguntava se isso mudaria. Como passariam a ser seus sonhos com Amanda? Não sabia ao certo. Tudo o que sabia era que estar com ela o fazia sentir-se completo, de uma forma que poucas pessoas no mundo poderiam compreender.

Dawson, como Tuck, era dessas raras pessoas que só conseguem amar uma vez - e a única coisa que a separação podia fazer com esse sentimento era torná-lo mais forte. 

Para sempre. Era o que ele havia entalhado na bancada de Tuck. Uma promessa adolescente, nada mais que isso, porém, de alguma forma, ele havia conseguido mantê-la viva. 

Dawson não era um estranho que ela havia encontrado por acaso: era seu primeiro amor, o único verdadeiro e o mais duradouro de todos.

A canção terminou, mas eles continuaram abraçados até que a música seguinte começasse. Amanda sentia a respiração de Dawson contra o seu pescoço e ouviu quando ele soltou o ar como em um suspiro de alívio. Ele aproximou o seu rosto e Amanda inclinou sua cabeça para trás, entregando-se, desejando que aquela dança durasse para sempre. Que eles dois durassem para sempre. 

 Quero rir junto com você e dormir com você em meus braços. Porque você não é só alguém que amei no passado. Você era minha melhor amiga, a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez.

O amor é a força mais poderosa do Universo, e quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las. 

É sua gentileza que mais me encanta, pois estou nesse mundo há tempo suficiente para saber como essa é uma qualidade rara.

Se aprendi algo nessa vida é que, quando as pessoas sofrem, nem sempre conseguem ver as coisas com a clareza que deviam.

E aí, o que acharam?
Já podem colocar O Melhor de Mim como meta de leitura?
E não esqueçam de deixar suas opiniões nos comentário ;)

3 comentários

  1. Tammy, eu sou "de casa", mas preciso comentar, ahahahaha.

    Só li um livro do Sparks até hoje e graças à Carol (com Um Homem de Sorte), resolvi investir um pouquinho nas leituras do autor de novo. E agora apareceu você com quotes de "O melhor de mim". Já fiquei imaginando o que se passa por trás dessas frases todas. Vai para a meta. Nem que seja de 2014 ahahaha ^^

    Beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk.
      May, leia O Melhor de Mim e você vai entender porque somos apaixonas pelo Sparks.

      O Melhor de Mim para meta 2013/2014

      Excluir
  2. Olá, do Nicholas só li Querido John e amei! Além dele, tenho também Diário de uma Paixão, que é o próximo na fila para eu ler! Abraços...
    http://livrolatraapaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir