Livreando News: Produção de 50 Tons de Cinza [Atualizado]

Finalmente já foi escolhido o novo ator que interpretará Christian Grey, e ele se chama JAMIE DORNAN, um dos indicados como possíveis para o papel.

Se tudo der certo, veremos como Dornan se comportará como o poderoso menino mal. kkkkkk





------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos sabem (ou pelos a maioria, eu acho) que 50 Tons de Cinza virá para as Telas, provavelmente no segundo semestre de 2014.

Nas últimas semanas, foi noticiado que o ator Charlie Hunnam (Círculo de Fogo) que estava escalado para viver Christian Grey na adaptação cinematográfica, se retirou do elenco, inicialmente, pelo fato de não ter liberdade de mudar o roteiro. Outras fontes informam que foi pelo fato dos fãs não concordarem com a escolha, a ponto de fazer milhares de petições para a sua saída. Enfim, muitos questionamentos surgiram ao longo dessas semanas.




Após o choque inicial, veio o alvoroço para saber quem será o "novo" Christian Grey, e eis que a mídia circula possíveis candidatos como Luke Bracey, Billy Magnussen, Jamie Dornan, Christian Cooke, Alexander Skarsgard, François Arnaud...



E, de acordo com a revista 'Vanity Fair', Scott Eastwood, filho do diretor Clint Eastwood, pode ser uma das opções dos produtores do longa-metragem, já que vem causando furor entre as mulheres americanas.



Bom, por enquanto são só suposições, mas, a Universal Pictures já prometeu que o "novo" Christian Grey será escolhido em duas semanas. Não se sabe se o início das filmagens marcada inicialmente para o dia 05 de novembro irá permanecer, enquanto isso, os fãs da série aguardam ansiosamente o desfecho desse dilema.

50 Tons de Cinza será adaptado por Michael De Luca e Dana Brunetti, que produziram também, em 2011, o premiado A Rede Social.

O livro de E.L. James conta com a seguinte sinopse:

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta e ao espírito independente de Ana, ele admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Christian é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

Espero que tenham gostado da matéria e não esqueçam de colocar os seus comentários.

Bjim!!!

Um comentário

  1. Li toda a trilogia e estou louca pelo lançamento do filme. Fiquei muito feliz quando o Charlie desistiu, afinal, ele não tem nada a ver com o personagem. Queria muito que o escolhido fosse o Ian Somerhalder, mas li que ele já foi descartado. :( nos resta esperar, rs :)

    ResponderExcluir