Kiera Cass em São Paulo: Eu Fui!

Oi galera, aqui é o Lucas Mendes e, como prometido, fiz um post especial sobre um dia muito especial.

Nesta última terça-feira (29), fui até São Paulo, com enormes expectativas, ver a Kiera Cass, que é uma das minhas autoras favoritas e pegar meu autógrafo com ela. 

Cheguei na Livraria Cultura do Conjunto Nacional exatamente às 18h30m e fui direto à multidão que estava ao redor da autora e algumas pessoas já estavam pegando autógrafo. Fiquei um pouco confuso quanto a fila no início, pois não sabia onde começava. E, fiquei BOQUIABERTO quando vi toda a Livraria Cultura (que é gigantesca) entupida de seres humanos. A supervisora do evento me disse que eu teria de pegar a fila, atrás da livraria, ou seja, fiquei esperando a pleno ar livre na Avenida Paulista lol

Algumas horas se passaram e parecia que a fila não andava. Confesso que fiquei entediado e, materializando-se do "nada", o próprio marido da Kiera (que eu não sabia, por sinal), filmou e tirou várias fotos de nós que estávamos na fila. (Tenho que dizer que ele é bem esquisito, mas muito divertido também)

Mais horas se passaram e um grupo de garotas super fanáticas por Percy Jackson, puxaram assunto comigo e logo fizemos amizade! haha, foi muito divertido. Acabei descobrindo que, um grupo de adolescentes fãs do Percy, se reúnem no Ibirapuera para fazerem eventos do Acampamento Meio-Sangue. Achei super interessante! Vi várias pessoas com camisetas do evento e fiquei até com vontade de participar (:

Passaram-se mais e mais horas, resultando em exatamente, seis horas inteiras na fila e eu e minhas novas amigas, finalmente, conseguimos conhecer a Kiera. SOBREVIVEMOS! Nossos pais realmente colaboraram na paciência (créditos para minha mãe e o namorado dela). 



Ela é muito bacana pessoal! Muito atenciosa, muito divertida, muito Kiera! haha. Ela tinha dito que não sairia sem autografar o livro de todos e cumpriu com a promessa. O próprio marido dela, queria encerrar antes, mas ela foi até o fim <3 Agora que a admiro ainda mais! 

Valeu muito a pena tudo. Conheci novas pessoas, muito, muito legais! Conheci a Livraria Cultura do Conjunto Nacional (nunca tinha estado lá. é muito linda!) e... conheci esta mulher incrível acima. (:



Bom galera, é isso! Espero que tenham gostado do post, não se esqueçam de comentar abaixo sobre o que acharam. 

Abraços




2 comentários

  1. Nossa, SUPER legal!! Nunca tive a oportunidade de conhecer nenhum autor :( mas espero que na bienal de sp no ano que vem eu possa realizar isso!!

    E sou super fã do tio Rick, achei super legal esse evento do acampamento meio sangue, pena que não moro em São Paulo :(

    Beijos
    Débora - Clube das 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou super animado pra bienal do ano que vem \o/

      Pois é, eu queria muito mesmo participar destes eventos, mas eu moro um pouco longe e praticamente não tenho tempo ):

      Beijos!

      Excluir