Capas pelo mundo #1: Will & Will

Bom galera, hoje vamos estrear aqui no blog o Capas pelo mundo. Que consiste basicamente em uma coluna na qual vamos mostrar as diversas capas de um mesmo livro ao redor do Globo. Afinal em cada país os direitos são comprados por editoras diferentes, e as capas variam muuuuuito. Vocês vão ficar assustados com as diferenças entre as capas. mas já vou avisando: nem todos são legais ou bonitas, tem umas beeem medonhas. Então, vamos lá, começar com as capas do livro que estou lendo, que é do nosso queridíssimo John Green em parceria com seu amigo, David Levithan. Will & Will.

Título: Will & Will
Autor: John Green, David Levithan
Editora: Galera Record
Sinopse: Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.



Então, vamos as capas, abaixo o país no qual o livro foi publicado com aquela capa.


   
                                        Brasil                    Alemanha                        França

                                         Inglaterra                   Itália                         Suécia


 
Ambas dos EUA


Bom galera, são essas as capas! As que mais gostei foram a brasileira e as duas americanas. A italiana até que também é bonitinha. As demais achei enfeitadas demais, rs. Mas, e vocês de qual gostaram mais? Comenta aí! E se gostou do nosso primeiro Capas pelo mundo não se esqueça de compartilhar nas redes sociais. Beijinhos, e até a próxima!


Um comentário

  1. A melhor, sem dúvidas, é a do Brasil! Mas se fosse escolher outra, escolheria a americana com as digitais :) E amei o post Carol, ansiosa para ver outras capas de outros livros, acho bem interessante! hihihi

    ResponderExcluir